quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Avaí marca no fim, segue fora do Z-4 e complica Joinville no Brasileirão


Brasileirão 2015  -  SÉRIE A    35ª RODADA



Everton Silva balança a rede aos 42 minutos do segundo tempo, mantém o Leão fora da zona de rebaixamento e coloca o JEC a sete pontos para deixar zona da degola




Por
Florianópolis


Avaí e Joinville entraram em campo nesta quarta-feira sabendo que perder pontos poderia ser fatal na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E quando o placar sinalizaria um empate desastroso para os dois, Everton Silva transformou a noite do Leão. Aos 42 do segundo tempo, marcou o gol da vitória por 2 a 1 – Anderson Lopes e Fernando Viana também balançaram as redes - e que mantém o time azurra fora do Z-4.


Veja como foi o jogo no Tempo RealConfira a tabela do Brasileirão


O triunfo era ainda mais importante porque Coritiba e Figueirense venceram na rodada. O Avaí continua em 16º, com 38 pontos, e o Joinville, lanterna, a sete pontos do próprio Leão, vê a situação se complicar dentro do Brasileirão.

Agora tanto Avaí quanto Joinville voltam a campo no domingo. Às 19h30, o Leão visita o Fluminense, no Espírito Santo. O JEC joga mais cedo, às 17h, contra o Vasco, na Arena.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/11/avai-marca-no-fim-segue-fora-do-z-4-e-complica-joinville-no-brasileirao.html

Nenhum comentário: