quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Atlético-PR e Palmeiras protagonizam 3 a 3 emocionante e ruim para ambos


Brasileirão 2015  -  SÉRIE A    35ª RODADA





Com cinco gols, segundo tempo teve gol "cego", polêmicas de arbitragem e empate aos 49. Times ganham um ponto cada e ficam longe do G-4 do Brasileirão




Por
Curitiba


Atlético-PR e Palmeiras empataram em 3 a 3 nesta quarta-feira à noite, na Arena da Baixada, em Curitiba, com um segundo tempo polêmico e eletrizante, que teve cinco gols. O resultado, entretanto, foi ruim para as duas equipes, que se mantiveram na metade da tabela, longe do G-4 do Campeonato Brasileiro.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO


Pela 36ª rodada da competição nacional, no sábado, o Palmeiras recebe o Cruzeiro em sua arena, às 19h30. No domingo, no mesmo horário, o Atlético-PR visita o Sport na Ilha do Retiro.

Atlético-PR x Palmeiras Jackson (Foto: Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo)Jackson corta o lábio ao fazer o segundo gol do Palmeiras (Foto: Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo)


O jogo

Qualquer acerto pré-jogo foi desarrumado logo a um minuto e meio do primeiro tempo: Marcos Guilherme balançou as redes. Deveria ter mudado para melhor para o Atlético-PR, que não conseguiu manter a pressão. Para o Palmeiras, o efeito foi devastador. Desarrumado em campo, o time de Marcelo Oliveira só deu o primeiro chute a gol aos 39, com Rafael Marques.

No segundo tempo, os papéis se inverteram. Quem começou com tudo foi a equipe paulista: Robinho empatou aos oito minutos, após a bola bater no braço de Gabriel Jesus, que deu a assistência. Logo depois, Dudu e Cristaldo perderam chances incríveis. O jogo ficou mais aberto, com os paranaenses comandados por Cristóvão Borges chegando com mais perigo.

Aos 28, o Palmeiras virou o placar em uma jogada inusitada. Após cobrança de escanteio de Zé Roberto, Jackson cabeceou para as redes, mas não viu nem comemorou imediatamente o gol, pois bateu a cabeça com Ricardo Silva e caiu no gramado, de costas para a trave. Somente depois de receber atendimento médico, com o lábio sangrando, é que o zagueiro festejou timidamente com a torcida visitante.

Atlético-PR x Palmeiras Marcos Guilherme (Foto: Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)
Jogadores do Atlético festejam o primeiro gol,
 de Marcos Guilherme (Foto: Heuler Andrey
/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)


Se Ricardo Silva tinha acabado de entrar quando trombou com Jackson na virada alviverde, Ewandro protagonizou o empate rubro-negro logo depois de pisar no gramado, aos 38, em chute da entrada da grande área. Em seguida, quase marcou outro por cobertura. Mas o atacante fez mais...

Aos 41, virou o placar, agora a favor do Atlético-PR, com outra finalização da mesma posição. Os jogadores do Palmeiras reclamaram muito da jogada fatal, pois Ewandro foi lançado em cobrança de falta rápida, que surpreendeu a equipe alviverde.

Mas houve novo empate: aos 49, quando Jacskon já tinha sido expulso por dar uma cotovela em Ricardo Silva, Alecsandro fez o terceiro gol do Palmeiras. Na comemoração, Robinho foi reclamar com o juiz Dewson Freitas da Silva e também recebeu o cartão vermelho. Ufa... 3 a 3!


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/11/atletico-pr-e-palmeiras-protagonizam-3-3-emocionante-e-ruim-para-ambos.html

Nenhum comentário: