quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Com volta de selecionáveis e Messi, Barça entra na reta final para clássico


Barcelona faz penúltimo treino para duelo contra o Real com suas principais estrelas




Por
Barcelona, Espanha


Luis Enrique, enfim, pôde trabalhar com as suas principais estrelas nesta quinta-feira. Justamente no penúltimo treino antes do duelo contra o Real Madrid, o treinador do Barcelona contou com o reforço Neymar, Daniel Alves, Bravo, Mascherano, Arda Turan e Munir. Na atividade na Ciudad Deportiva Joan Gamper, eles reencontraram Lionel Messi, que voltou a trabalhar na semana passada após dois meses entregue ao departamento médico por conta de uma grave lesão no joelho.

Treino do Barcelona, Messi, Neymar e Piqué (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Treino do Barcelona reúne Messi e Neymar 
depois de recuperação da lesão do argentino 
(Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)


Leia mais:
 Há dez anos... Ronaldinho puxa a lista de brasucas heróis na história do Real x Barça
 Empatados em gols em clássicos, Messi e Cristiano Ronaldo voltam à cena
 Neymar atinge 400º jogo oficial com números superiores aos do jovem CR7
 Hat-trick, 6 a 2 no Bernabéu e "calma" de Cristiano: nove clássicos na "era Messi"



Messi, que se recupera da ruptura no ligamento colateral do joelho esquerdo sofrida em setembro, ainda não está confirmado no clássico do próximo sábado no Santiago Bernabéu. A imprensa espanhola diz que ele deve ser relacionado para a partida, mas o mais provável é que ele comece no banco de reservas.

Treino do Barcelona Neymar e Adriano (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
De volta ao Barça após defender a Seleção, 
Neymar se diverte com brasileiro do Barça 
(Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)

- Eu o vi pouco, mas as notícias são muito boas. Ele está treinando com a gente, as sensações são muito positivas e espero que esteja conosco, ele é fundamental para a equipe. Se estiver entre os relacionados, é porque pode jogar como titular. É muito complicado decidir como é melhor usá-lo, mas quanto mais tempo estiver em campo, melhor - disse Iniesta, na coletiva desta quinta-feira.

Treino do Barcelona, Messi (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Messi ainda não sabe se começará como 
titular no clássico de sábado 
(Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)


O clássico será no sábado às 15h15 (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol - <b>o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real</b>. O duelo, que vale a liderança da classificação, colocará frente a frente ainda dois dos maiores goleadores da história do confronto. Messi, com 21 gols, lidera a disputa, enquanto Cristiano Ronaldo, com 15, está em terceiro, atrás de Di Stéfano e empatado com Raúl. Em disputa diretas, no entanto, com os dois em campo, igualdade: 15 a 15.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/11/com-volta-de-selecionaveis-e-messi-barca-entra-na-reta-final-para-classico.html

Nenhum comentário: