quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Derrota custa caro, e Goiás poderá ser rebaixado matematicamente domingo


Além do revés para o Coritiba no Serra Dourada, Verdão vê concorrentes vencerem
na rodada e corre risco de cair para a Série B com duas partidas de antecedência



Por
Goiânia


Se o Goiás ainda estava vivo no Campeonato Brasileiro graças aos tropeços dos concorrentes diretos nas rodadas anteriores, agora a situação ficou quase irreversível na luta contra o rebaixamento. Não bastasse a derrota por 3 a 1 para o Coritiba nesta quarta-feira, o Verdão ainda viu Avaí e Figueirense, outros dois concorrentes diretos, ganharem seus jogos e abrirem vantagem a três rodadas do fim. Com isso, o Verdão poderá cair matematicamente para a Série B já no próximo domingo.

Ainda nesta quinta, no complemento da 35ª rodada, o time esmeraldino poderá ser ultrapassado pelo Vasco, que recebe o Corinthians. Com 34 pontos, o Goiás tem cinco pontos a menos que o Figueirense e quatro a menos que o Avaí. Se ao final da próxima rodada os dois adversários catarinenses aumentarem a diferença para sete pontos, o Esmeraldino cairá para a segunda divisão nacional com duas rodadas de antecedência.

O próximo compromisso do time goiano será domingo, contra o Atlético-MG, fora de casa. O Avaí visitará o Fluminense, no Rio de Janeiro, enquanto o Figueirense fará clássico local contra a Chapecoense. O Goiás foi rebaixado pela última vez no ano de 2010. O clube só voltou a disputar a primeira divisão nacional em 2013, uma temporada depois da conquista do título da Série B.


Goiás x Coritiba - Série A 2015 (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Goiás poderá cair matematicamente na próxima 
rodada (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)


(OBS. DO  BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATERIA  ABAIXO) 


FONTE:

Nenhum comentário: