quinta-feira, 19 de novembro de 2015

SporTV mostra ABC x Botafogo nesta sexta, jogo que pode definir título


Canal Campeão ainda acompanha Atlético-GO x Oeste, também pela Série B, além de disputas de judô, vôlei, tênis, automobilismo e tênis de mesa. Confira a programação




Por
Rio de Janeiro

A sexta-feira pode ter campeão brasileiro.
Da Série B.

 No SporTV, você pode acompanhar as emoções da reta final do campeonato que pode ter o título do Botafogo, além de um jogo importante na luta contra o rebaixamento. Mas como não só de futebol vive o esporte, o Canal Campeão ainda traz tênis, vôlei, automobilismo, tênis de mesa e judô ao redor do mundo. Você não fica fora de nada!

Mané Garrincha (Foto: Andre Borges / Grandes Eventos GDF)
Mané Garrincha será palco de ABC x Botafogo, 
jogo que pode dar título ao Alvinegro (Andre 
Borges/Grandes Eventos GDF)


Os programas ao vivo também deixam você por dentro de todas as notícias do mundo esportivo. Confira os horários: SporTV News (9h e 23h30), Redação SporTV (10h), É Gol!!! (12h), Seleção SporTV (13h), Planeta SporTV (15h45) e Tá na Área (16h30).


SÉRIE B

Restam apSenas duas rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, e nesta sexta-feira começa a penúltima delas. O SporTV acompanha ao vivo duas partidas, a primeira importante na briga contra o rebaixamento, e a segunda que pode ter o campeão. Às 19h, o Atlético-GO recebe o Oeste no Serra Dourada, às 19h, com narração de Jorge Vinicius e comentários de Ivan Andrade, além das reportagens de Victor Hugo Araújo e Lívia Laranjeira. As duas equipes ainda não confirmaram a permanência na Segundona para 2016. O estado de Goiás pode acompanhar pelo PFC.
Em seguida, às 21h30, o Botafogo joga pelo título no estádio Mané Garrincha, onde o ABC-RN mandará a partida. Para ficar com o título, basta uma simples vitória, enquanto o time potiguar já está rebaixado. O Canal Campeão mostra para todo o país, menos para o estado do Rio Grande do Norte e Distrito Federal. A narração será de Eduardo Moreno, com os comentários de Raphael Resende e as reportagens de Daniela Ramalho e Fred Justo.


TÊNIS

No último dia da fase de classificação do Torneio dos Campeões da ATP, o SporTV2 está ligado em todos os lances.

A partir de 12h, Rafael Nadal e David Ferrer fazem o duelo de espanhóis, e mais tarde, às 18h, é a vez do britânico Andy Murray enfrentar o suíço Stan Wawrinka.

Os jogos contam com as narrações de Cláudio Uchoa e Eusébio Resende, acompanhados dos comentários de Narck Rodrigues, Dácio Campos e Maria Esther Bueno.

Nadal x Murray, tênis, Torneio dos Campeões da ATP (Foto: Getty Images)
Nadal x Murray, tênis, Torneio dos Campeões 
da ATP (Foto: Getty Images)


TÊNIS DE MESA

O SporTV3 acompanha nesta sexta-feira as semifinais masculinas do Torneio Internacional de Tênis de Mesa, a partir de 19h, direto do Riocentro, no Rio de Janeiro. O evento, que serve de teste para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, contará com a narração de Antero Neto e os comentários de Silnei Yuta e Érico Reis Duarte, além das reportagens de Ana Goebel.


SUPERLIGA

Pinheiros e Praia Clube fazem duelo de invictos nesta sexta-feira pela Superliga feminina de vôlei 2015/16, a partir de 21h30. Os dois times estarão em quadra no ginásio do Pinheiros após duas vitórias nas primeiras duas rodadas, e o SporTV2 acompanha com a narração de Henrique Guidi e os comentários de Marco Freitas, e ainda com as reportagens de Joanna de Assis.

Brasília x Pinheiros, Superliga (Foto: Lucas Magalhães)
Pinheiros (branco e azul) recebe o Praia Clube 
pela terceira rodada da Superliga 
(Foto: Lucas Magalhães)


AUTOMOBILISMO

Na tela do SporTV3, você poderá acompanha nesta sexta as duas corridas da GP3, no circuito do Bahrein. A primeira acontece às 8h20, e a segunda a partir de 10h30, ambas com narração de Bruno Souza e comentários de Fred Sabino.


JUDÔ

A partir de 7h, o SporTV2 acompanha as finais do Grand Prix de Judô que acontece na cidade de Qingdao, na China. O evento contará com a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Daniela Polzin e Ângelo Paiva.


FONTE:

Nenhum comentário: