quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cristóvão destaca poder de reação do Atlético-PR e lamenta empate amargo


Após sofrer empate do Palmeiras nos acréscimos da partida, treinador destaca segundo tempo do Furacão e explica substituição de zagueiro Kadu no duelo




Por
Curitiba


Cristóvão Borges Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)
Cristóvão destaca poder de reação da 
equipe no 2º tempo (Foto: Gustavo 
Oliveira/Atlético-PR)


Um empate com gosto de derrota. Para Cristóvão Borges, é assim que o Atlético-PR saiu de campo na noite desta quarta-feira após o 3 a 3 com o Palmeiras, na Arena da Baixada, em Curitiba. Depois de virar o jogo no segundo tempo com dois gols do atacante Ewandro, o Rubro-Negro cedeu o empate nos acréscimos da partida.

Segundo o comandante do Furacão, apesar da emoção para quem estava acompanhando o duelo, a sensação para o elenco atleticano é de um resultado amargo dentro de casa.

- Foi emocionante. Um jogo de 3 a 3 e viradas é emocionante. Para nós, fica uma sensação ruim do empate, depois de conseguir virar o jogo - disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Embora o resultado não tenha sido o esperado, Cristóvão Borges fez elogios ao comportamento da equipe na partida deste meio de semana. O treinador rubro-negro enfatizou o poder de reação da equipe na etapa final do confronto.

- De qualquer forma, a equipe mostrou poder de reação. Ainda não tinha tido esse tipo de comportamento. Isso é muito importante - destacou.


Leia também:
Confira a tabela completa da Série A
Zagueiro Cleberson volta a jogar pelo Atlético-PR após oito meses parado
Walter sofre com passes errados e lamenta desatenção do Atlético-PR
Pacotão do Atlético-PR: gol ligeiro, ânimos exaltados e atacante inspirado


Para o comandante atleticano, um ponto a ser melhorado no Furacão é com relação à posse de bola. Na avaliação de Cristóvão, esse foi o principal problema da equipe na partida, especialmente na etapa inicial.

- No primeiro tempo, tivemos dificuldades de reter a bola, mas estávamos bem posicionados e conseguimos nos defender muito bem - analisou.

Cristóvão Borges ainda aproveitou para explicar uma de suas substituições. Questionado pela entrada de Ricardo Silva na vaga do zagueiro Kadu no segundo tempo, o técnico do Atlético-PR afirmou que queria testar o atleta.

- Ele é um jogador rápido e forte. Quis observá-lo nesta partida. Foi um momento importante e um teste bom para ele - disse o comandante atleticano.

O Atlético-PR, de Cristóvão Borges, volta a campo no próximo domingo, diante do Sport, às 19h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Válido pela 36ª rodada, a partida será realizada com portões fechados em Recife, devido a uma punição imposta pelo STJD ao Leão.


Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2015/11/cristovao-destaca-poder-de-reacao-do-atletico-pr-e-lamenta-empate-amargo.html

Nenhum comentário: