quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Milton Mendes exalta eficiência do Grêmio e já foca no clássico Atletiba

Treinador do Atlético-PR agradeceu o apoio da torcida atleticana que compareceu ao Couto Pereira nesta quarta-feira. Com a derrota, o Furacão caiu para a nona posição



Por
Curitiba


Milton Mendes Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)
Após derrota para o Grêmio, Milton Mendes 
já pensa no clássico com o Coritiba 
(Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)


Frustrante. Foi assim que o técnico Milton Mendes definiu a derrota do Atlético-PR para o Grêmio por 2 a 1, no Couto Pereira, nesta quarta-feira. Com três vezes mais finalizações que o Tricolor Gaúcho na partida, o treinador foi obrigado a exaltar a eficiência do time adversário.

Para o comandante atleticano, a sua equipe buscou o empate de todas as maneiras, mas acabou esbarrando na competência do time dirigido por Roger Machado no Alto da Glória.

- Uma frustração muito grande. Tentamos de todas as formas buscar o gol. A equipe finalizou bastante, envolveu o adversário, mas em uma única bola eles fizeram o gol. Nos deixa tristes por não ter conseguido a vitória ao nosso torcedor - analisou ao site oficial do clube.

Com mais de 15 mil atleticanos presentes ao estádio do rival Coritiba, o treinador fez questão de elogiar o comportamento do torcedor. Apesar de vaiado em alguns momentos, Milton voltou a destacar a importância do apoio dos rubro-negros para o restante da competição.


Leia também:
Veja a classificação do Brasileirão


- Nosso torcedor sempre nos apoiou e hoje não foi diferente. Temos que agradecer a eles sempre. Sabemos que eles não estão felizes, mas são importantes para nós e os jogadores tentaram tudo - disse.

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Furacão agora tem pela frente o clássico com o Coritiba, no próximo domingo. Partida que já está na cabeça do comandante atleticano.

- Temos que entrar com unhas e dentes, para reagir e sair dessa fase - finalizou.

O Atlético-PR, de Milton Mendes, volta a campo neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar o rival Coritiba, no Couto Pereira, em jogo válido pela 27ª rodada da competição. Com 38 pontos, o Furacão agora ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro. 



Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2015/09/milton-mendes-exalta-eficiencia-do-gremio-e-ja-foca-no-classico-atletiba.html

Nenhum comentário: