quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dorival elogia postura "agressiva" do Santos contra o Galo: "Importante"

Técnico do Peixe diz que time foi "coletivo" do início ao fim da partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Alvinegro cola no G-4



Por Santos, SP


A goleada do Santos por 4 a 0 sobre o vice-líder Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, animou o técnico Dorival Júnior. Satisfeito com o desempenho da equipe na partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador rasgou elogios aos jogadores.

Em entrevista coletiva após o duelo, Dorival disse que não esperava um placar tão largo diante do segundo colocado do Brasileirão, mas que a goleada é fruto do trabalho realizado pelo elenco no dia a dia.

Gabriel Santos x Atlético-MG (Foto: MARCOS BEZERRA - Agência Estado)
Gabriel fez dois dos quatro gols contra o 
Atlético-MG, na Vila Belmiro (Foto: 
Marcos Bezerra/Agência Estado)


– Ninguém esperava que jogássemos assim. O Atlético-MG era uma das equipes mais equilibradas. Um trabalho coletivo que impressiona. O Santos voltou a fazer uma grande apresentação. Enaltecemos os jogadores e a equipe. Esse resultado vem valorizar mais ainda o trabalho, ainda mais como foi alcançado. Isso é consequência da nossa postura agressiva. Tivemos uma postura coletiva, tivemos dificuldades, mas acertamos a marcação, fizemos o primeiro e o outros três foram em jogadas trabalhadas – disse o treinador.

Após a goleada, o Santos chegou a 40 pontos no Campeonato Brasileiro e se aproximou ainda mais do G-4. Agora, o Peixe está em sétimo lugar, a apenas um ponto do Flamengo, último colocado no grupo que se classifica para a Libertadores de 2016, mas que ainda entra em campo pela 26ª rodada, nesta quinta-feira.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO


Apesar da aproximação, Dorival Júnior prefere evitar euforia, para que o Alvinegro se mantenha em ascensão

– O G-4 não pode ser obsessão. No momento certo, adequado, quem sabe possamos dar uma alavancada, buscar uma posição. A aproximação tem sido importante, mas ainda não define nada. O campeonato é longo. Muita coisa ainda vai acontecer. Por isso, temos de estar atentos, focados e preparados para o fim do campeonato – completou.

O próximo adversário do Santos no Campeonato Brasileiro é o Corinthians. O clássico será disputado no domingo, às 11h (de Brasília), na arena, em Itaquera.



(OBS DO BLOG:
Para assistir aos VIDEOS, clic no LINK da FONTE abaixo).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/09/dorival-elogia-postura-agressiva-do-santos-contra-o-galo-importante.html

Nenhum comentário: