quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Após "premonição", Marcelo Oliveira rasga elogios a Barrios: "Excelente"

Antes da partida, treinador disse que chegou a conversar com auxiliar prevendo gols do paraguaio contra o Fluminense: "Vi ele feliz, alegre, interagindo com os jogadores"



Por
Rio de Janeiro


Um primeiro tempo para se esquecer e uma segunda etapa para servir como exemplo para o Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro. Foi assim que o Marcelo Oliveira deixou o Maracanã analisando a virada alviverde sobre o Fluminense na noite desta quarta-feira. Depois de ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, e ver Fred desperdiçar cobrança de pênalti, o Verdão contou com grande atuação de Lucas Barrios para transformar a apreensão em goleada: 4 a 1.

Nos vestiários do estádio, o treinador analisou a partida e destacou a atuação do paraguaio. Ele, inclusive, chegou a prever uma boa atuação do paraguaio em bate-papo com um dos seus auxiliares antes da partida. Além disso, o comandante

Marcelo Oliveira - Fluminense x Palmeiras (Foto: André Durão)Marcelo Oliveira orienta a equipe durante a partida contra o Fluminense (Foto: André Durão)


– Ele foi excelente, entrou com tudo. Até fiz um comentário antes do jogo com meu auxiliar: "acho que o Barrios vai entrar hoje e vai fazer gols". Vi ele feliz, alegre, interagindo com os jogadores. Então acho que ele mostrou por que veio e esperamos que possa repetir isso outras vezes –

Na próxima rodada, o Palmeiras, com 41 pontos, recebe no Pacaembu o Grêmio, terceiro colocado com 48 pontos. Para Marcelo Oliveira, o desempenho alviverde na segunda etapa da partida contra o Flu deve ser exemplo para a equipe na reta final do Brasileirão.

– Espero que essa reação toque a alma de cada um e que no sábado possamos fazer um jogo tão bom quanto esse. A reação foi maravilhosa e a gente espera que isso se torne uma tônica, no primeiro e no segundo tempo jogando mais forte – comentou.


Confira alguns trechos da coletiva do técnico Marcelo Oliveira:

Barrios
– Ele foi excelente, entrou com tudo. Até fiz um comentário antes do jogo com meu auxiliar: "acho que o Barrios vai entrar hoje e vai fazer gols". Vi ele feliz, alegre, interagindo com os jogadores. Então acho que ele mostrou porque veio e esperamos que possa repetir isso outras vezes.

Reação no segundo tempo
– A reação pessoal foi muito boa, não poderia estar com aquela inércia do primeiro tempo, jogando um jogo importante e que precisávamos do resultado fora de casa. Ficamos contentes com o resultado e com a reação de cada um. Espero que essa reação toque a alma de cada um e que no sábado possamos fazer um jogo tão bom quanto esse. A reação foi maravilhosa e a gente espera que isso se torne uma tônica, no primeiro e no segundo tempo jogando mais forte.

Oscilação no Brasileirão
– O time sendo formado durante a competição, tem a ausência de jogadores e com isso você nunca repete o time, além da necessidade extrema de resultado. Isso tudo interfere um pouco, mas não podemos ter isso como desculpa. Se não conseguirmos jogar bem, precisamos correr mais.

Falta de ofensividade no primeiro tempo
– Em relação ao time, não é a questão de se tornar mais ofensivo. Estávamos bem ofensivamente nos últimos jogos. O time do Palmeiras será ofensivo sempre. Não tinha nenhuma orientação para jogar defensivamente no primeiro tempo. Foi uma situação do jogo, que não conseguimos impor nosso ritmo no começo.

Desempenho do Egídio
– Nos dois jogos ele levou cartão no primeiro tempo e estava cansado. Foi uma mudança muito mais tática e disciplinar do que técnica. Eu confio no Egídio, tanto que não à toa foi eleito o melhor lateral do Brasileiro do ano passado.


(OBS DO BLOG:
Para assistir aos VIDEOS, clic no LINK da FONTE abaixo).



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/09/apos-premonicao-marcelo-oliveira-rasga-elogios-barrios-excelente.html

Nenhum comentário: