quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Chances perdidas, pênalti e gol: veja como o Boa perdeu para o Santa Cruz

Equipe de Varginha (MG) acumulou seis derrotas seguidas e afundou no Z-4



Por
Varginha, MG

Felipe Alves atacante Boa Esporte (Foto: Reprodução Premiere FC)
Felipe Alves marcou o único gol do Boa Esporte 
na derrota para o Santa Cruz (Foto: 
Reprodução Premiere FC)


O Boa Esporte recebeu o Santa Cruz no Estádio Melão nesta terça-feira (15), mas não resistiu à equipe pernambucana e saiu derrotado por 3 a 1. O revés foi o sexto seguido do clube de Varginha (MG) e fez com que a equipe, estacionada nos 23 pontos, fique ainda mais longe dos times fora do Z-4. O Atlético-GO, que ocupa a 16ª posição, já tem 30 pontos.

Em campo, o time teve diversos desfalques, incluindo o técnico Nedo Xavier, que foi expulso na partida contra o Oeste, na rodada anterior, e não pode comandar a equipe da beira do gramado. O auxiliar-técnico Luciano Deitos ficou com a função. Dentro das quatro linhas, o Boa até criou, mas não soube aproveitar as oportunidades e sofreu mais uma derrota.
Veja abaixo os destaques do Boa Esporte na partida.


01
CHANCES NO COMEÇO

A primeira boa jogada de ataque do Boa Esporte nasceu dos pés de Felipe Alves, que, logo aos 2 minutos, ajeitou na entrada da área para Wilson Júnior mandar por cima do gol. Aos 12, foi a vez de Chapinha dominar e arriscar de fora da área. A bola explodiu na trave direita do goleiro do Santa Cruz e morreu na linha de fundo.



02
PAREDÃO PERNAMBUCANO

aLogo após o chute de Chapinha, fpoi a vez do Santa atacar. Bruno Moraes, que substituiu Grafite, aproveitou o cruzamento e bateu firme para abrir o placar. O Boa não se abateu e tentou correr atrás do resultado. Aos 24, Chapinha cruzou quase na pequena área para Felipe Alves, que cbeceou firme, mas parou em uma grande defesa do goleiro Tiago Cardoso, que salvou o Santa Cruz.



03
PENALTI

Aos 42, Vítor lançou Luisinho na grande área, o goleiro Douglas errou o tempo da bola e acabou derrubando o atacante do Santa Cruz. Na cobrança, no entanto, o goleiro mineiro se redimiu. Após Luisinho bater na trave, Bruno Moraes apareceu para aproveitar o rebote e Douglas fez grande defesa, mandando a bola para escanteio.





04
FELIPE ALVES MARCA

Mas a cobrança perdida pelo Santa Cruz não aliviou muito a pressão no Boa Esporte. Logo no começo do segundo tempo, Bruno Moraes, aos 7, e Daniel Costa, aos 12, ampliaram o placar para os Corais. O time mineiro ensaio uma reação com Felipe Alves, que recebeu de Chapinha, tirou o goleiro e diminuiu para o Boa aos 24 do segundo tempo. Mas parou por aí. Fim de jogo, Boa Esporte 1 x 3 Santa Cruz.


Nenhum comentário: