Técnico parabeniza grupo pelo empenho no confronto com o Colorado no estádio Beira-Rio; na avaliação dele, time alviverde poderia ter saído vitorioso do confronto
O empate com o Inter no estádio Beira-Rio, na tarde deste domingo, foi comemorado de certa forma pela Chapecoense. Sem vencer fora de casa há mais de um mês, o Verdão do Oeste se mostrou satisfeito com o resultado e por ter voltado a pontuar fora de casa. Mesmo que tenha sido apenas um ponto (confira os melhores momentos do jogo no vídeo acima).
O técnico Vinícius Eutrópio gostou da postura do time longe da Arena Condá. Ressaltou a marcação do grupo e o empenho tático de cada jogador com sua função no jogo. O comandante do Verdão do Oeste disse que foi o melhor jogo da equipe fora de casa.
- Do meu ponto de vista foi o nosso melhor jogo fora de casa. O time foi coeso, soube se defender, se compatcar, ainda mais contra o Inter, que tem um time com muita qualidade. A gente criou chances e poderia ter feito gols - analisou o treinador.
Para o duelo, Eutrópio escolheu o meia Wagner para entrar no lugar de Cleber Santana. Segundo ele, a opção mais ofensiva foi feita para arriscar e não ficar apenas no sistema defensivo.
- Arrisquei com o Wagner. A gente tem que fazer isso. Defender bem, mas também ter posse de bola e criar na frente. Isso foi fundamental, e a gente poderia ter feito o gol no segundo tempo - completou.
Inter e Chapecoense ficaram no 0 a 0 no estádio
Beira-Rio, pelo Brasileirão (Foto: Alexandre
Lops/Divulgação Inter)
Confira os demais trechos da entrevista:
Empenho do grupo- Foi um resultado do grupo, de tirar as vaidades. Todo mundo fez sua função direitinho. Para que todo mundo apareça e tenha o resultado tem que ser assim. A gente tem conseguido buscar soluções, apesar dos desfalques. A gente fica tranquilo com isso, fica feliz. A gente sabe que os jogadores se doam.
Parabenizar torcida da Chape- Vou agradecer e parabenizar a torcida que estava aqui no Beira-Rio. Deu show. Tinha uma oratória preparada antes do jogo e quando vi nossa torcida, mudei o discurso. Virou um clássico regional. Tem uma disputa regional com o Inter. Falei para eles que nossa responsabilidade aumentou e que seria um jogo especial.
Próximo duelo- Para o jogo contra o Figueirense, a gente tem a rivalidade e tudo. Mas tem que deixar tudo só para o jogo. Evitar os pontos fora de campo.
Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc
FONTE:
http://glo.bo/1N2KWst?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário