segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Exame detecta lesão grave, e Gabriel, do Palmeiras, não joga mais neste ano

Volante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no último domingo e terá de passar por cirurgia: "A dor é grande, mas a volta de voltar é maior", diz



Por
São Paulo


gabriel, palmeiras (Foto: Maria Clara Ciasca)Gabriel se machucou no último domingo
(Foto: Maria Clara Ciasca)


O volante Gabriel, do Palmeiras, não joga mais nesta temporada. Ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo contra o Atlético-PR, no último domingo, será operado em breve (a data ainda não foi marcada) e só volta em 2016, já que o tratamento para esse tipo de lesão normalmente leva seis meses.

O jogador se machucou ainda no primeiro tempo do duelo contra a equipe paranaense. Na saída do estádio, ele admitiu preocupação com a lesão.

Em postagem no Instagram, o jogador lamentou a lesão e afirmou que conta com o apoio da torcida, de familiares e amigos para superar o problema.

- A dor é grande, mas a vontade de voltar é maior. Quero agradecer a Deus por me dar saúde e força para me recuperar e a meus familiares, amigos, e a toda nação alviverde que, tenho certeza, está junto comigo nessa. Tenho certeza de que meus companheiros vão trazer o título.

Gabriel é titular desde o começo do ano e vem desempenhando papel fundamental na equipe. Além de ser o atleta de linha que mais atuou em 2015, o volante é o maior ladrão de bolas do elenco no Brasileirão (35 roubadas em 16 partidas, média de 2,19 por jogo).

Os substitutos do volante são Amaral e Andrei Girotto. O técnico Marcelo Oliveira também pode recuar Zé Roberto, Robinho ou Cleiton Xavier, que já atuaram nessa função.



FONTE:
http://glo.bo/1KMebCv?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: