segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SporTV tem Real Madrid x Tottenham e Bayern x Milan nesta terça-feira

Além das partidas do Torneio de Munique, Canal Campeão exibe o Mundial de esportes aquáticos com participações brasileiras e América-MG x Paraná pela Série B



Por
Rio de Janeiro


A programação ao vivo do SporTV nesta próxima terça-feira tem, além de seu noticiário, amistosos de pré-temporada dos clubes europeus na cidade de Munique. O Canal Campeão transmite Real Madrid x Tottenham às 13h15 e Bayern de Munique x Milan às 15h45. A programação esportiva já se inicia na madrugada com o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan, na Rússia. Na piscina, eliminatórias e finais da natação e saltos ornamentais. À noite, a Série B do Brasileiro movimenta a grade de eventos.

Os programas ao vivo começam logo a partir das 9h, com o “SporTV News”, que também terá os primeiros flashes do sorteio da Copa do Brasil, que acontece na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em seguida entra no ar o “Redação SporTV”, às 10h. O "Seleção SporTV" vem às 13h45 após o Mundial de esportes aquáticos. Após o Torneio de Munique chega o “Tá na Área”, às 17h45. OSporTV News” fecha a programação ao vivo às 23h.

 real Madrid embarque (Foto: Divulgação/Site oficial do Real) 
Real Madrid no embarque para Munique, onde 
disputa torneio amistoso (Foto: Divulgação
/Site oficial do Real)


MUNDIAL DE AQUÁTICOS

As emoções esportivas desta terça começam cedo, em 
Kazan, na Rússia, com as preliminares da natação. Os atletas cairão na piscina às 3h30 (de Brasília). Serão cinco brasileiros em disputa: Felipe França e Felipe Lima (50m peito masculino), Larissa Oliveira e Manuela Lyrio (200m livre feminino) e Leonardo de Deus (200m borboleta masculino). A única disputa sem a presença do Brasil será a de 800m livre masculino. O SporTV transmite todas as etapas com narração de Cláudio Uchôa e comentários de Mariana Brochado e Alexandre Pussieldi.

A partir das 11h30, o SporTV volta com as emoções da natação para transmitir semifinais e finais. Jader Rocha narra com os comentários de Fabíola Molina e Alexandre Pussieldi. Às 8h da manhã, no SporTV2, tem a disputa dos saltos ornamentais, plataforma de 20m para mulheres. A narração é de Paulo Stein, com comentários de Silina Braga. 

Felipe França 100m peito masculino semifinal mundial kazan (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Felipe França estará em ação nesta terça pelo 
Mundial de natação em Kazan, na Rússia 
(Foto: Satiro Sodre/SSPress)


TORNEIO DE MUNIQUE

Nesta terça o Canal Campeão também transmite dois jogos pelo torneio amistoso de Munique. O primeiro acontece às 13h15, entre Real Madrid e Tottenham, no SporTV2, com narração de Antero Neto e comentários de André Loffredo. O segundo será às 15h45, no SporTV, entre Bayern de Munique e Milan, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Raphael Rezende.


SÉRIE B
Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o SporTV transmite às 21h a partida entre América-MG, que tenta se aproximar do líder Botafogo, e Paraná, que tenta se afastar ainda mais do Z-4. A partida será disputa no estádio Independência e valerá pela 17ª rodada. A narração será de Jaime Júnior, com comentários de Henrique Fernandes e reportagens de Pedro Augusto Correia e Luciana Machado.

Canal Premiere
Sampaio Corrêa x Bragantino
Narrador: Laércio Costa
Comentarista: Roberto Fernandes
Reportagem: Werton Araújo


FONTE:
http://glo.bo/1IIncu3?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: