segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vice-campeão, Mourinho joga medalha para a torcida. Assista!

Técnico do Chelsea se desfez do objeto após derrota para Arsenal na Supercopa



Por
Rio de Janeiro



A temporada 2015/2016 na Inglaterra começou com o Arsenal campeão da Supercopa, com a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, e o técnico José Mourinho nada satisfeito com o vice-campeonato. Irritado após perder para o time treinado por Arsène Wenger, seu desafeto, o português se desfez da medalha quando entrava no vestiário e atirou o objeto para a torcida (assista ao vídeo acima). Um garotinho ficou com a "lembrança". 

Após o episódio, Mourinho disse que não quis ficar com a prata porque era "para perdedores", declaração que foi destaque no jornal espanhol "El Pais", que publicou o vídeo da cena em seu site, mostrando o exato momento em que o treinador atira a medalha em direção à arquibancada no estádio de Wembley  . 

Mourinho, técnico do Chelsea (Foto: Reprodução/SporTV)
Mourinho, técnico do Chelsea, não quis guardar 
a medalha de prata (Foto: Reprodução/SporTV)


O jornalista Carlos Eduardo Eboli, da CBN, reprovou a atitude de Mourinho após assistir as imagens, no "Redação SporTV"

- É uma arrogância. Ele pode guardar para ele esse tipo de objetivo, de ser perfeccionista, se cobrar demais, e isso que faz dele um técnico altamente vencedor, mas acho uma atitude arrogante. Acho um gesto feio e desnecessário - considerou. 

Até a conquista, Arsène Wenger jamais havia vencido Mourinho - nos 13 encontros anteriores, foram sete vitórias dos Blues e seis empates. O único gol da partida deste domingo foi marcado por Chamberlain, aos 23 minutos do primeiro tempo. 


saiba mais

Nenhum comentário: