segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Inter lamenta chances perdidas e vê "grande jogo" contra a Chapecoense


BRASILEIRÃO SÉRIE A - 16ª RODADA


Goleiro Alisson, que salvou o Colorado, elogiou desempenho em 0 a 0 no Beira-Rio



Por
Porto Alegre



O empate só se manteve no placar de Inter e Chapecoense, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, porque Alisson estava do outro lado. O mesmo vale para Danilo, que, como o colega de posição colorado, fez duas defesas que impediram que o escore se modificasse. O goleiro gaúcho, porém, viu um "grande jogo" do Colorado, apesar do 0 a 0 em casa, mas pediu "mais vontade" para fazer o gol (assista aos melhores momentos do jogo).


LEIA MAIS:
 Reveja os lances de Inter 0 x 0 Chapecoense


Alisson gostou do rendimento do time de Diego Aguirre, que até pressionou da metade do segundo tempo em diante, mas não conseguiu balançar as redes catarinenses. Valdívia, em duas oportunidades, parou em Danilo. Eduardo Sasha, também - seu chute desviou no rival e ainda se chocou com o travessão. Este rendimento agradou ao camisa 22. 

Inter Internacional Chapecoense Beira-Rio (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Alisson salvou o Inter, mas viu "grande jogo" (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)


- Fizemos um grande jogo, outra pessoa que foi o nome do jogo foi o Danilo, do meu ponto de vista fez grandes defesas. Se analisar o jogo inteiro, fiz uma defesa que foi difícil. Não trabalhei tanto quanto contra a Ponte, claro que no final ficou aberto. Buscamos a vitória, temos que caprichar mais na frente, temos que ter um pouco mais de vontade para fazer o gol - analisou o goleiro Alisson.

As chances criadas e desperdiçadas foram lamentadas pelos jogadores colorados. Valdívia, duas vezes, Eduardo Sasha e Rafael Moura foram alguns dos que finalizaram, mas sem sucesso. Depois da queda na Libertadores, o Inter tem dois empates no Brasileirão: justamente dois 0 a 0 contra Ponte Preta e Chapecoense. Segue em 10º lugar, com 21 pontos, e 14 atrás do líder Atlético-MG.

- Na metade do segundo tempo, tivemos oportunidades, mas a bola não entrou. Faz parte do futebol. Temos que continuar trabalhando, tem muito campeonato pela frente. Temos que voltar a vencer - disse o zagueiro Juan. 

O Inter se reapresenta na segunda-feira à tarde e dará folga para os jogadores na terça, antes do confronto com o Grêmio, no clássico do próximo domingo, às 18h30, na Arena. 

Inter Chapecoense Beira-Rio Campeonato Brasileiro 2015 Lisandro López (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Equipes ficam no empate no Beira-Rio 
(Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://glo.bo/1N2IdPJ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: