segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Líbero da seleção, Camila Brait assina com agência de modelos: "Desafios"

Depois de Fabiana e Carol Albuquerque, também jogadoras de vôlei, Camila Brait aceita desafio da Ford Models e festeja a oportunidade: "Muito feliz em fazer parte"



Por
São Paulo


camila brait brasil x camarões volei (Foto: Getty Images)Camila pela seleção brasileira (Foto: Getty Images)


A líbero Camila Brait irá seguir os passos da capitã da seleção feminina de vôlei Fabiana. A loira vai se aventurar como modelo. Nesta segunda-feira, através de suas redes sociais, Camila anunciou a assinatura de contrato com a Ford Models. A agência é a mesma da colega de seleção brasileira. A jogadora tem 1,70m e 58kg.


Assista ao vídeo de Brait na agência


- Muito feliz em fazer parte da Ford Models Brasil. Obrigada pela oportunidade. Novos desafios, novidades, feliz - disse Camila Brait em sua rede social.

Camila e Fabiana não são as únicas atletas da agência. O surfista Gabriel Medina também é agenciado pela Ford desde o fim do mês de julho. Além deles, Carol Albuquerque, também do vôlei, já havia sido anunciada na semana passada. A Ford tem investido no ramo esportivo através da marca "Ford Sports".

- Esta semana será de muitas novidades na #FORDSports, começando pela linda #CamilaBrait, líbero do Osasco e da Seleção Brasileira, que chega para agregar com seus talentos dentro e fora de quadra! Seja bem vinda @cbrait!!! - disse a agência nas redes sociais.


Camila Brait vôlei modelo Ford models osasco (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Brait durante visita à agência Ford 
Models (Foto: Reprodução/Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: