Tricolor encara Vasco e Coritiba e sonha com triunfos para encerrar série negativa
Juan Carlos Osorio já sente a pressão no Tricolor (Foto: SergioGandolphi/TVGlobo)
Osorio sabe que precisa dos resultados. Mesmo com a confiança da direção, o treinador pede calma para que possa trabalhar melhor o grupo. Mas admite que sente a pressão.
– Não há pressão somente no Brasil. Na América do Sul inteira. Aqui, são resultados. É assim. Tratamos de trabalhar e melhorar o time. Estou preparado para o que virá – garante o treinador.
O São Paulo já soma quatro jogos sem vencer. São dois empates (Avaí e Fluminense) e duas derrotas (Palmeiras e Atlético-PR). Na quarta, encara um Vasco pressionado pela posição ruim na tabela. Depois de duas vitórias, os cariocas perderam para a Chapecoense no sábado e precisam dos três pontos para sonhar com a fuga da zona da degola.
Para a partida, Osorio deve voltar a escalar Rodrigo Caio como titular. O jogador, que retornou ao Brasil depois de uma negociação frustrada com Valencia e Atlético de Madrid, é a esperança do treinador para dar mais qualidade ao meio-campo.
– Eu fico muito feliz com a volta do Rodrigo. Treinou apenas duas vezes e poderia ter iniciado o jogo. Por precaução, não jogou (desde o começo). Mas vai voltar quarta – afirmou.
FONTE:
http://glo.bo/1S2t8yX?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário