segunda-feira, 6 de julho de 2015

No 1º duelo oficial, Chape se dá melhor e vence o Vasco com gol de bicicleta

BRASILEIRÃO SÉRIE A - 11ª RODADA


Neto marca belo gol e garante a vitória para o time da casa. Cruz-Maltino tem dois jogadores expulsos - Christiano e Jhon Cley, no segundo tempo



Por
Chapecó, SC

 
Na escrita de uma nova história, quem saiu na frente foi a Chapecoense. Pela primeira vez em jogos oficiais, o time catarinense e o Vasco se enfrentaram - a outra vez foi em um amistoso, em 1978. O duelo na Arena Condá não foi dos mais técnicos, nem dos mais emocionantes, mas foi brindado com um belíssimo gol de Neto, de bicicleta, determinando o 1 a 0 para o time da casa. E é o que ficará para registro de posterioridade.

Chapecoense  x Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br.)
Chapecoense venceu o Vasco por 1 a 0, gol de 
Neto no segundo tempo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br.)


Com a vitória, a Chapecoense sobe, por ora, duas posições no Brasileiro. Está na 8ª colocação, com 16 pontos. Com a primeira derrota de Celso Roth, o Vasco segue na zona do rebaixamento. É o 18º, com nove pontos. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino tem nova chance de tentar sair do Z-4. Será contra o São Paulo, na quarta-feira, às 22h, no Mané Garrincha, em Brasília. A Chape, por sua vez, recebe o Grêmio, às 19h30 do mesmo dia.

A Chapecoense foi melhor durante praticamente toda a partida. O Vasco teve problemas na marcação no primeiro tempo, especialmente pelo lado esquerdo. Foi pelas laterais, aliás, que a Chape explorou várias de suas jogadas. Camilo teve a melhor chance do jogo, não conseguindo alcançar cruzamento de Dener na área. No segundo tempo, a expulsão de Christiano no primeiro minuto determinou o ritmo dali para frente. Vasco se fechou, enquanto o ataque era apenas da Chapecoense. Atitude brindada por um belíssimo gol de Neto, de bicicleta. Aos 33 minutos, Jhon Cley também foi expulso, acabando, de vez, com qualquer chance de recuperação do Vasco.

4.349 torcedores encararam o frio de 5ºC em Chapecó e compareceram à Arena Condá. A renda foi de R$ 57.810,00.


FONTE:
http://glo.bo/1Un7KbE?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: