segunda-feira, 6 de julho de 2015

Baptista admite ansiedade para duelo do Sport contra o Galo: "Jogo grande"


Treinador revelou que, logo após o empate contra o Avaí, jogadores já estavam comentando sobre a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão



Por
Florianópolis


Eduardo Baptista Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)E. Baptista revela ansiedade dos jogadores para duelo contra o Galo (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)


Apesar do pouco tempo na profissão, o técnico Eduardo Baptista sempre se mostra muito sensato em suas entrevistas e evita minimizar ou maximizar demais os fatos que envolvem o Sport. Um exemplo é a campanha da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, onde o Sport teve a liderança perdida este fim de semana para o Atlético-MG no critério de desempate de vitórias - o Grêmio também o passou e está em segundo - mas nem assim o treinador ou os jogadores saem da linha.

Um fato, no entanto, parece estar empolgando o comandante do Leão. O jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG. O Galo optou por colocar o jogo no Mineirão, e a expectativa é de que o estádio esteja lotado para o duelo que pode definir quem ficará na liderança isolada do torneio.

- É um jogo muito importante. Estamos ansiosos. É um jogo grande, e o Sport vai encarar o Galo do tamanho do Sport. Acredito que a queda de concentração que houve contra o Avaí não vai acontecer pela atmosfera do jogo. Agora é se preparar para mais uma decisão.

Eduardo acredita que não terá muito trabalho no pré-jogo do Sport contra o Atlético-MG. Segundo ele, a motivação, por exemplo, não precisará entrar em pauta nas suas conversas com os jogadores.

- Não tem que trabalhar muito o psicológico. Acabou o jogo contra o Avaí e eu já os vi  comentando sobre o Atlético-MG. Vamos manter a concentração e estudar o adversário para ir pontuando jogo a jogo.



FONTE:
http://glo.bo/1JJ0B23?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: