segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Eu, não!" Luxa desmente conversas com volante Uillian Correia, do Cear

Treinador afirma que teve interesse no jogador, mas só quando estava no comando do Flamengo, seu ex-clube



Por
Belo Horizonte

 
Ceará, Atlético-GO, Presidente Vargas, Fortaleza, Série B, Brasileiro (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Uillian Correia tem se destacado pelo Ceará na Série B (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)


O técnico Vanderlei Luxemburgo negou, veementemente, que tenha mantido contato telefônico com o volante Uillian Correia, do Ceará, desde quando assumiu o comando do Cruzeiro. O jogador do time nordestino afirmou que manteve conversas com Luxa, informação desmentida pelo treinador após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR.  

- Eu não conversei com Uillian Correia. É um jogador que já me interessou no Flamengo. A gente sabe como funciona isso de mercado. Conheço o empresário dele. Tem alguma coisa dando choque aí. Eu não liguei para ele. Contratação é um assunto interno. Para ficar bem claro, não peguei o telefone e liguei para ele. Liguei sim, na época do Flamengo.  
 
Uillian Correia tem sido peça fundamental do Ceará na Série B. O jogador deu entrevista, em Fortaleza, dizendo que foi procurado por Luxemburgo.

- Fico feliz que tenha havido o interesse, mesmo estando num time que está na zona de rebaixamento. É um treinador (Luxemburgo) que tem me ligado algumas vezes. Mas eu estou focado aqui no Ceará e em tirar o time dessa situação incômoda. Mas claro, se pagar a multa rescisória, aí é outra história. Mas deixa esse assunto com a diretoria (do Ceará).  

O Cruzeiro ainda procura reforços para a temporada, principalmente jogadores para o meio de campo. O clube já contratou, nas últimas semanas, os atacantes Vinícius Araújo e Marinho.


FONTE:

Nenhum comentário: