segunda-feira, 6 de julho de 2015

Com domínio e dois a mais, CS88 cita alívio com vitória: "Não poderia vacilar"

Experiente meia parabeniza equipe pela entrega e equilíbrio no triunfo sobre o Vasco



Por
Chapecó, SC


A equipe dominou, martelou e conseguiu. Após ter 64% de posse de bola, dois jogadores a mais em campo, 19 finalizações e 8 chances reais de gol, seria uma injustiça não sair com a vitória da Arena Condá neste sábado. Mas não foi nada fácil. O Verdão precisou de um gol de zagueiro, de bicicleta, após uma 31 bolas levantadas na área carioca para vencer por 1 a 0 o Vasco, nesta 11ª rodada do Brasileirão. Neto foi o responsável pelo resultado positivo, com assistência de Camilo. 



Para Cleber Santana, um certo alívio, após toda essa superioridade numérica na partida deste sábado, e apenas um ponto conquistado nos últimos seis disputados antes deste confronto (empate em casa com o Sport e derrota para o Palmeiras). O camisa 88 da Chape também elogiou seus companheiros pelo desempenho contra o Cruzmaltino.

- Não poderia dar esse tipo de vacilo. A equipe está de parabéns pela entrega, pelo equilíbrio. Conseguimos criar no primeiro tempo e no segundo. Agora é lutar contra o Grêmio - falou, ainda no gramado, o meia Cleber Santana, à rádio Chapecó.

Cleber Santana Chapecoense contra Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br.)
Cleber Santana Chapecoense contra Vasco 
(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br.)


O meia novamente teve participação grande na movimentação da Chapecoense. Ele deu nada menos que 60 passes e errou apenas um durante os 90 minutos. Ainda finalizou duas vezes, das 19 da equipe, apesar de ambas não terem tido o caminho do gol. Levantou 5 bolas na área adversária e sofreu 4 faltas - não cometeu nenhuma.

Com a vitória da noite, a Chapecoense chega aos 16 pontos e sobe para a oitava colocação, passando Palmeiras e Ponte Preta, que se enfrentam neste domingo, em Campinas. O time perde necessariamente uma posição seja vitória de um deles ou empate. Na próxima rodada, o time alviverde segue em Chapecó para receber o Grêmio, na quarta-feira, às 19h30.



Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://glo.bo/1Td2CFf?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: