Técnico do Atlético-PR diz que time não soube repetir o que tem feito como mandante. Time perde para o Cruzeiro e desperdiça chance de dormir na liderança
O técnico Milton Mendes admitiu a atuação abaixo da média do Atlético-PR na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0 na noite deste sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele falou que o time não conseguiu repetir, como visitante, o que tem feito em casa. Porém, ele assumiu a "responsabilidade por completo" pelo resultado:
- Fica o sabor da derrota, porque faltou um pouco do que temos em casa, no âmbito geral. Assumo a responsabilidade por completo. Os jogadores não estiveram em um momento bom, mas a responsabilidade é do treinador. Enfrentamos um Cruzeiro de altíssimo nível, com bons jogadores. Conseguimos controlar o jogo até os 40 minutos do primeiro tempo. Fica a ideia de que poderíamos ter feito mais, mas eles dificultaram nosso contra-ataque - falou ao site do clube.
Com o resultado, o Furacão desperdiçou a chance de dormir na liderança. Ficou no quinto lugar, com 19 pontos, e pode perder duas posições no complemento da rodada. Precisa secar o Corinthians (que visita o Goiás) e o São Paulo (que recebe o Fluminense). O time vai tentar a recuperação em mais um jogo longe de casa: pega o Corinthians, às 19h30 (horário de Brasília) de quinta-feira, na Arena Corinthians.
- Vamos tentar recuperar bem os jogadores e pensar no jogo contra o Corinthians, tentando realçar nossos pontos positivos. Levantar a moral da equipe, porque foi uma fatalidade. Nossos jogadores trabalham muito bem e temos que corrigir o que não foi feito de bom - completou.
Veja também:
Lances e ficha do jogo Cruzeiro 2x0 Atlético-PR
Tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
Milton Mendes não terá Walter no próximo
compromisso do Furacão (Foto: Site oficial
do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr
FONTE:
http://glo.bo/1RYY03c?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário