quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sem fazer força, Palmeiras vence a Chapecoense e segue subindo


BRASILEIRÃO SÉRIE  B - 10ª RODADA


Com o resultado desta quarta-feira, em sua arena, Verdão vai ao nono lugar do Campeonato Brasileiro; em fase irregular, Chape está em 10º




Por
São Paulo

 
O Palmeiras não teve a intensidade demonstrada no clássico contra o São Paulo, domingo passado, quando goleou por 4 a 0. Mesmo assim, não teve dificuldades para vencer a Chapecoense, por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, em sua arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Egídio e Cristaldo marcaram os gols. 

Com o resultado, o Verdão subiu mais três posições: saiu de 12º para nono, com 15 pontos. Já a Chape, irregular na competição, está em 10º, com 13. 

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO

Palmeiras x Chapecoense Cristaldo (Foto: Marcos Ribolli)
Cristaldo festeja o segundo gol da vitória do 
Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)


O Palmeiras começou em cima, jogando com velocidade. Com apenas 20 segundos, Leandro Pereira disparou em velocidade em direção ao gol, mas parou no goleiro. Aos poucos, porém, o time da casa diminuiu o ritmo e deu muitos espaços para a Chapecoense, que teve oportunidades para chegar em contra-ataques. Tivesse um pouco mais de qualidade para concluir as jogadas, o time catarinense teria criado mais problemas para o Palmeiras. 

Mesmo sem apresentar um grande futebol, o Verdão abriu o placar, aos 27, com Egidio, que recebeu passe de Dudu e disparou. A bola desviou em Rafael Lima e entrou. 

No segundo tempo, o Palmeiras conseguiu controlar melhor o jogo. Teve a bola, criou jogadas e praticamente não deu chances para a Chapecoense, que, diferentemente do primeiro tempo, não conseguiu mais encaixar contra-ataques. Primeiro porque a marcação dos donos da casa foi eficiente, segundo porque exagerou nas divididas para roubar a bola e acabou cometendo muitas faltas.

Envolvente, o Verdão chegou ao segundo gol aos 24. Em seu primeiro lance na partida, Cristaldo, que havia entrado no lugar de Dudu, aproveitou bola desviada de Robinho, após cruzamento de Egídio, para marcar e definir o placar.


FONTE:
 http://glo.bo/1IPsqjr?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: