quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ney Franco lamenta derrota, culpa arbitragem e exalta atuação do Coxa

Técnico alviverde vê o Coritiba em evolução apesar de ser derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, no Estádio Independência: "Jogamos de igual para igual, fomos bem"



Por
Belo Horizonte



A pequena invencibilidade do Coritiba já chegou ao fim. Após empatar com o Atlético-PR e vencer o Cruzeiro, a equipe do técnico Ney Franco foi derrotada pelo Atlético-MG, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência. O resultado foi negativo, porém, a atuação do time só rendeu elogios do treinador. (Assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima)

Indignado com a atuação do árbitro de Bráulio da Silva Machado, Ney destacou a evolução da equipe e, principalmente, a postura da equipe que não se abalou com o gol sofrido no final do primeiro tempo e seguiu buscando o empate a todo o momento.

- Está todo mundo frustrado no vestiário pelo resultado, pois jogamos bem. Tomamos um gol no final do primeiro tempo após uma falta clara e erro de arbitragem grotesco. No segundo tempo, o jogo seguiu aberto, tivemos posse de bola, mas, infelizmente, não conseguimos somar pontos, mesmo com a boa atuação da equipe - declarou o treinador. 
Leia também:

Coxa tem cinco jogadores e treinador advertidos em derrota para o Galo
Questionado sobre o péssimo retrospecto do Coxa atuando longe dos seus domínios (cinco derrotas e um empate), o comandante afirmou que o primeiro passo para somar pontos fora é ter a postura que a equipe teve nesta noite: jogando para cima, sabendo o momento certo de atacar e aprender a lidar com a nova postura da arbitragem brasileira.

- Nossa equipe jogou bem, nós empatamos fora de casa contra o Atlético-PR. O primeiro passo para pontuar fora de casa é fazer o que fizemos hoje. Jogar para cima, no momento de atacar, atacar com força. Nossa equipe fez uma boa partida, fomos penalizados no primeiro gol e depois procuramos o resultado o tempo todo, buscando o gol o tempo todo. Temos que aprender a lidar com a arbitragem - finalizou.

Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr

Lucas Pratto Atlético-MG x Coritiba (Foto: Bruno Cantini /Flickr Atlético-MG)
Técnico Ney Franco elogia evolução e postura 
da equipe durante os 90 minutos (Foto: Bruno 
Cantini /Flickr Atlético-MG)


FONTE:

Nenhum comentário: