quinta-feira, 2 de julho de 2015

Baptista vê Sport em melhor atuação do ano, mas ainda projeta crescimento

Técnico ressalta disciplina tática do time e faz um agradecimento especial à torcida



Por
Recife



Já são dez jogos na Série A do Campeonato Brasileiro e o Sport ainda não sabe o que é perder. Nesta quarta-feira, contra um adversário dos mais qualificados, o Leão ratificou a boa fase. Com um futebol ofensivo, não tomou conhecimento do Internacional e venceu por 3 a 0. A vitória, sobretudo pela forma como foi construída - foi muito comemorada por torcedores e jogadores e também pelo técnico Eduardo Baptista, que viu a apresentação da equipe como a melhor do ano.

- Foi (a melhor apresentação do ano). Uma apresentação de muita qualidade. Pegamos um adversário com quatro homens de frente de extrema qualidade e conseguimos marcar e jogar. Os nossos atletas foram muito disciplinados.


Eduardo Baptista Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Eduardo Baptista ainda vê margem de evolução 
no time rubro-negro (Foto: Aldo Carneiro 
/ Pernambuco Press)


Apesar de o time ter chegado ao melhor momento nesta temporada, Eduardo Baptista ainda enxerga margem de evolução.

- A gente ainda tem muito a crescer. Temos Hernane para estrear e ainda tem André, Marlone e Maikon Leite, que irão evoluir. Fora o Élber, que está voltando. A partir de agora seremos mais estudados e preciso trabalhar e criar situações para fugir disso.

Além da disposição da equipe dentro de campo, um outro ponto exaltado pelo técnico na noite desta quarta-feira foi a participação da torcida nas arquibancadas. Mais de 23 mil torcedores estiveram nas arquibancadas da Ilha do Retiro.

- Quero agradecer à torcida. Era um pedido nosso a participação deles e eles foram fundamentais para a nossa vitória. Sempre que jogamos aqui, a torcida é um ponto forte.



FONTE:
http://glo.bo/1CbCMgW?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: