quinta-feira, 2 de julho de 2015

SporTV tem Série B e 3º lugar na Copa América como destaques nesta 6ª

Programação tem Grand Prix de judô, treinos de Fórmula 1, Mundial sub-19 de basquete, Grand Prix de vôlei, Torneio de Wimbledon e Mundial de vôlei de praia



Por
Rio de Janeiro
 
Daniel Carvalho Macaé x Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)Botafogo tem mais um desafio na Série B, contra o Sampaio Corrêa (Foto: Vitor Silva / SSPress)


A sexta-feira no Canal Campeão tem uma programação recheada de eventos ao vivo. Logo às 5h tem o Grand Prix de judô. Ainda pela manhã também tem treino do GP de Fórmula 1 em Silverstone, Mundial sub-19 de basquete, Grand Prix de vôlei feminino e Torneio de Wimbledon. À tarde tem as semifinais do Mundial de vôlei de praia. A parte da noite será toda de futebol, com os duelos Paraná x Criciúma e Botafogo x Sampaio Corrêa pela Série B e a decisão de 3º lugar da Copa América entre Peru e Paraguai.

Além das competições, o "SporTV News" tem sua primeira edição às 7h30 (de Brasília), com as primeiras notícias da manhã. Às 10h30, André Rizek apresenta o "Redação SporTV" com o maiores destaques da imprensa esportiva. O "É Gol!!!", com Domitila Becker, traz muita bola na rede a partir das 12h. Marcelo Barreto apresenta o"Seleção SporTV" às 13h, com muito debate. O "Planeta SporTV" começa logo depois, às 15h45. O "Tá na Área" esquenta a programação às 16h30. Após a decisão de 3º lugar da Copa América, tem o "Seleção SporTV". Encerrando o dia, o "SporTV News"tem sua edição da noite, mostrando mais importante do que aconteceu no dia às 23h30.


JUDÔ

As emoções no Canal Campeão já começam logo cedo, às 5h (de Brasília), com a transmissão no SporTV2 das finais do Grand Prix de judô, em Ulaanbaatar, na Mongólia. A narração fica por conta de Clayton Carvalho e os comentários com Ângelo Paiva.


FÓRMULA 1

Às 6h (de Brasília), no SporTV, acontece o primeiro treino livre do GP de Silverstone, na Inglaterra, de Fórmula 1. A narração fica por conta de Sérgio Maurício, com comentários de Lito Cavalcanti e Max Wilson. A equipe de transmissão retorna às 10h, no SporTV3, para transmissão do segundo treino livre.


Lewis Hamilton visitou o circuito de Silverstone nesta quinta-feira (Foto: Getty Images)
Lewis Hamilton visitou o circuito de Silverstone 
nesta quinta-feira (Foto: Getty Images)


BASQUETE

O Mundial sub-19 de basquete masculino, que acontece na Grécia, chega a sua fase de quartas de final nesta sexta-feira. O Canal Campeão transmite duas das quatro partidas ao vivo. A primeira acontece às 7h45, no SporTV3, entre Turquia e Austrália, com narração de Guto Nejaim e comentários de Renatinho. A segunda será às 12h15, entre Estados Unidos e Itália, também no SporTV3, com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello. Os horários são de Brasília.


VÔLEI

Às 8h30 (de Brasília), em Bangkok, na Tailândia, o Brasil enfrenta o Japão em jogo pelo Grand Prix de vôlei feminino. Com transmissão do SporTV, a narração será de Eduardo Moreno e os comentários de Marco Freitas.


TÊNIS

Nesta quinta-feira, na segunda rodada do Torneio de Wimbledon, na Inglaterra, enquanto o alemão 102º do mundo conseguiu a façanha de eliminar Rafael Nadal, Roger Federer deu espetáculo e avançou com direito a "Jon Snow" na plateia. As emoções da disputa continuam nesta sexta e o SporTV2 transmite uma maratona de jogos a partir das 9h (de Brasília). A dupla de narradores Cláudio Uchôa e Eusébio Resende dividem as bancadas com os comentaristas Narck Rodrigues e Dácio Campos.

Roger Federer acerta linda jogada em Wimbledon (Foto: REUTERS/Stefan Wermuth)
Roger Federer acerta linda jogada em Wimbledon 
(Foto: REUTERS/Stefan Wermuth)


VÔLEI DE PRAIA

Três duplas brasileiras avançaram para as semifinais do Mundial de vôlei de praia, que acontece na Holanda. Nesta sexta, o SporTV3 transmite os dois jogos a partir das 14h45 (de Brasília). Primeiro, o duelo verde e amarelo entre Ágatha e Bárbara Seixas contra Juliana e Maria Elisa. Na sequência, Fernanda Lima e Taiana enfrentam as alemãs Holtwick e Semmler. A narração será de Paulo Stein com comentários de Sandra Pires.  


FUTEBOL

Montagem Guerrero  e Lucas Barrios, Peru X Paraguai (Foto: Globoesporte.com)Guerrero e Lucas Barrios farão duelo na 
tela do SporTV (Foto: Globoesporte.com)


A parte da noite no Canal Campeão será toda dominada pelo futebol. Às 19h30 tem um duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro entre Paraná e Criciúma, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. A narração no SporTV2 será de Linhares Jr., com comentários de Luiz Ademar e reportagens de Anderson Luís e Cícero Bittencourt.

Às 20h30, no SporTV, começam as emoções da decisão de terceiro lugar da Copa América, em Concepción, no Chile, entre Peru e Paraguai. A narração será de Jader Rocha, com comentários de Edinho e Lédio Carmona.

Às 21h50, a Série B retorna com o confronto entre Botafogo x Sampaio Corrêa, no Engenhão. A transmissão será do SporTV2, com narração de Daniel Pereira, comentários de Raphael Rezende e reportagens de Marcos Carvalho e Bibiana Bolson.


FONTE:
http://glo.bo/1CeLrPH?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: