Após mais um gol, camisa 9 recebe elogios do treinador pelo desempenho e pela forma como se comporta fora de campo, mas não descarta saída do Palmeiras
O argentino Cristaldo perdeu o lugar no time titular do Palmeiras, já disse que pode ser negociado, mas continua sempre dando um jeito de aparecer no time e fazer seus gols. Na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, ele entrou no segundo tempo e um minuto depois balançou as redes.
Agora, ele tem 11 e se tornou o artilheiro do time na temporada. Outra boa atuação rendeu elogios do técnico Marcelo Oliveira, que pretende manter o atleta na equipe.
– Não pensei em pedir para ele ficar, porque é jogador do Palmeiras, está participando, entra bem, vem fazendo gols e todos nós contamos com ele. A não ser que tenha uma oportunidade muito grande. Do contrário, contamos com ele. Ele é importante porque pode jogar em mais de uma posição, tem boa técnica e poder de finalização – analisou.
Cristaldo comemora seu gol no jogo desta quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)
– É importante também pelo bom astral que tem, sempre brincando com todos, está sempre muito alegre. Isso o ajuda quando entra, porque parece que sempre está com pensamento positivo. Isso é muito bacana – disse.
Apesar dos elogios, o atacante mantém a posição de que ainda pode deixar o Palmeiras, mas exalta a felicidade no clube.
– Dentro de campo vou deixar a minha vida pelo Palmeiras, mas não sei o que vai acontecer. Hoje estou aqui. Nunca falei que queria sair, mas, às vezes, precisamos de uma mudança de ar. Estou bem aqui no Palmeiras, feliz. Mas não depende só de mim – declarou o atacante.
FONTE:
http://glo.bo/1IPDqgH?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário