quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sem inscrição de Rafael Oliveira, joia deve fazer estreia pelo Botafogo

Nome de atacante recém-contratado não aparece no BID e, por isso, está fora da partida contra o Sampaio Corrêa. Luis Henrique deve ser o titular



Por
Rio de Janeiro

 
Luis Henrique Botafogo (Foto: André Durão)
Luis Henrique, de 17 anos, deve fazer sua estreia 
pelo Botafogo nesta sexta-feira 
(Foto: André Durão)


O Botafogo não vai poder contar com seu mais novo reforço. O nome de Rafael Oliveira não foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta-feira e, assim, o atacante ficou sem condição de ser escalado contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão.

Diante da impossibilidade de escalar Rafael Oliveira, René Simões deve promover a estreia de Luis Henrique. O atacante de 17 anos impressionou jogadores e comissão técnica em sua primeira semana de treinos com os profissionais e tem boas chances de começar como titular contra o Sampaio Corrêa. Ele marcou 14 gols em 10 partidas na última Copa do Brasil Sub-17.

Rafael Oliveira assinou contrato válido até dezembro. Caso queira mantê-lo na próxima temporada, o Botafogo terá de pagar R$ 1,2 milhão ao Santa Rita-AL, clube que é dono de seus direitos. O jogador, que está perto de completar 28 anos, se destacou enfrentando o Alvinegro na primeira fase da Copa do Brasil vestindo a camisa do Botafogo-PB.

O centroavante substitui Bill, que na última quarta-feira rescindiu seu contrato com o Botafogo e deve assinar com o Busan IPark, da Coreia do Sul. O jogador vinha sendo criticado pela torcida alvinegra e sofria com a falta de gols – foram somente dois em nove partidas na Série B.


FONTE:
http://glo.bo/1Ceid3l?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: