quinta-feira, 9 de julho de 2015

Apesar de derrota, Baptista elogia a atuação do Sport: "Caímos de pé"

Na opinião do técnico, derrota para o Atlético-MG foi o melhor jogo do Brasileirão



Por Direto de 
Belo Horizonte

 

A primeira derrota do Sport no Brasileirão, na noite desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, não gerou nenhuma crítica negativa. Muito pelo contrário. Apesar de ter perder por 2 a 1 para o Galo, em um Mineirão com mais de 50 pessoas, o Leão foi muito elogiado pelo técnico Eduardo Baptista, que viu uma equipe guerreira dentro de campo e apresentando um bom futebol.

- Caiu de pé. A expressão é essa. A derrota ia acontecer pela dificuldade do Campeonato Brasileiro, mas buscamos o gol a todo momento. Sabíamos que fatalmente estaríamos correndo um risco ao nos expor. A equipe se portou bem.

O treinador acredita que o Sport só vacilou em um momento do jogo, quando precisava ter segurado um pouco mais a bola ainda no primeiro tempo. Os gols sofridos no segundo tempo foram vistos como normais.


Eduardo Baptista Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Eduardo Baptista gostou muito da atuação do 
Sport no Mineirão (Foto: Aldo Carneiro 
/ Pernambuco Press)


- Tivemos um primeiro tempo muito bom, mas faltou segurar um pouco mais a bola em alguns momentos para sair de trás. No segundo tempo tomamos o gol num lance que era para a gente ter feito, mas levamos o contra-ataque. Ainda tivemos forças para empatar, mas tomamos o segundo num lance de mérito do Giovanni. Mesmo assim não nos intimidamos.

Satisfeito, Eduardo Baptista deixou o Mineirão com a consciência de que fez parte de um grande jogo. Para ele, o melhor do campeonato.

- Foi um grande jogo. O segundo tempo foi eletrizante. Talvez tenha sido o melhor da Série A que eu tenha visto.



FONTE::
http://glo.bo/1SaadSC?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: