quinta-feira, 9 de julho de 2015

Roger vê Grêmio pouco agressivo e diz que derrota "tem que doer"

Técnico elogiou postura da Chapecoense em 1 a 0 na Arena Condá, nesta quarta-feira



Por
Chapecó





A Chapecoense parou o Grêmio de Roger. Depois de cinco vitórias consecutivas, o Tricolor perdeu para os catarinenses, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, por 1 a 0. E, na leitura do treinador gremista, foi justamente o que aconteceu: os donos da casa foram os responsáveis por parar os gaúchos. O resultado negativo, o segundo da campanha do técnico no clube, precisa "doer" para o elenco.

O Tricolor teve duas bolas na trave no mesmo lance e poderia ter aberto o placar ainda no primeiro tempo. Poderia ter alcançado sua maior sequência de vitórias na história do Brasileirão, mas viu a Chapecoense constantemente chegar com perigo ao gol de Marcelo Grohe, que chegou a salvar em lance com o rosto.  

LEIA MAIS 

 Chape vence 1ª sobre o Grêmio e acaba série
 Grêmio lamenta finalizações erradas
 Bruno Rangel decide e Grohe vai bem


- Acho que a derrota tem que doer. Temos que sofrer com a derrota. Não desejamos perder. Mas em um campeonato quarta e domingo, não tem muito tempo para sentir o baque. Tão logo a gente volte para a disputa, importante é passar a confiança para os jogadores jovens. para que tenham a experiência de ter a responsabilidade - explicou o técnico Roger. 

Chapecoense x Grêmio técnico Roger machado Grêmio Roger Machado técnico Grêmio (Foto: Laion Espíndula/GloboEsporte.com)
Roger elogiou postura do rival na derrota 
(Foto: Laion Espíndula/GloboEsporte.com)


Depois de ter chances no primeiro tempo, o Grêmio caiu de rendimento e pouco apresentou no segundo. Em campo, jogadores como Douglas e Luan não repetiram as boas atuações de partidas anteriores. Faltou mais agressividade para o setor ofensivo, na leitura de Roger, que elogiou muito o time catarinense.

- O que nos faltou em alguns momentos foi agredir um pouco mais no segundo tempo. Recorremos em um erro, a Chapecoense tem uma jogada pela direita. Se jogamos bem, conseguimos fazer nosso jogo como deveríamos, na nossa proposta, temos que entender que jogamos contra um adversário muito qualificado. Tem uma proposta estruturada e hoje foi muito bem - avaliou o comandante gremista. 

Com a derrota nesta quarta-feira, o Tricolor pode encerrar a rodada fora do G-4, em caso de vitórias de Corinthians e Fluminense. O Grêmio volta a campo no próximo sábado, às 18h30, quando recebe o Vasco, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://glo.bo/1JQqcGt?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: