quinta-feira, 9 de julho de 2015

Após goleada, Vila Belmiro é pichada: "Honrem o manto por amor ou terror"

Estádio do Santos sofre vandalismo de torcedores depois de o time perder por 4 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada. Peixe segue na zona de rebaixamento do Brasileirão



Por
Santos, SP


Revolta foi causada por goleada sofrida diante do Goiás (Foto: Renan Fiuza/ TV Tribuna)Revolta foi causada por goleada sofrida diante do Goiás (Foto: Renan Fiuza/ TV Tribuna)


Os muros da Vila Belmiro não foram poupados após a derrota por 4 a 1 para o Goiás, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. O estádio do Peixe foi pichado horas depois da partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, com frases de protestos cobrando os jogadores.

Os torcedores, insatisfeitos com a má fase enfrentada pela equipe comandada pelo técnico Marcelo Fernandes, picharam o muro que fica próximo ao portão 24 da Vila Belmiro. Os santistas pediram "raça" e cobraram: "honrem o manto. (Por) amor ou terror. Escolham".

Até a partida desta quarta-feira, os atletas e a comissão técnica estavam sendo poupados dos protestos dos torcedores. No último domingo, depois da derrota por 3 a 1 para o Grêmio, torcedores foram à porta do vestiário do Santos, apoiaram o elenco e criticaram a "bagunça" do clube. Desta vez, porém, ninguém escapou da ira da torcida.

Com o resultado negativo diante do Goiás, o Peixe segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos conquistados. Os santistas estão na 17ª posição na tabela de classificação da competição.

Vila Belmiro foi pichada por torcedores após goleada (Foto: Renan Fiuza/ TV Tribuna)
Vila Belmiro foi pichada por torcedores após 
goleada (Foto: Renan Fiuza/ TV Tribuna)


FONTE:

Nenhum comentário: