quinta-feira, 9 de julho de 2015

Diego Aguirre se surpreende com nova derrota: "Não merecemos nada"

Técnico do Inter diz que "não está bem" após série de três resultados negativos



Por
Porto Alegre

 


Após a terceira derrota consecutiva no Brasileirão, o técnico Diego Aguirre pareceu sentir o baque. O 2 a 1 sofrido para o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, deixou o uruguaio triste. O próprio admitiu em sua entrevista coletiva que não estava bem. Na leitura do comandante, o Inter não mereceu nada diferente da série negativa nas últimas rodadas da competição. A maneira como o Colorado foi superado surpreendeu ao treinador.

Diego Aguirre, técnico do Inter (Foto: Diego Guichard)
Diego Aguirre se mostrou abatido após a 
partida (Foto: Diego Guichard)


O peruano Guerrero abriu o placar logo no início da partida. Um prenúncio de que a noite colorada não teria nada para se comemorar. O desempenho foi novamente ruim, como já havia sido na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, no domingo, também no Beira-Rio. O que deixou Aguirre sem explicação, apenas afirmando que o time passa por uma má fase.

- A verdade poderia falar muitas coisas, mas primeira coisa que vou falar é que fiquei surpreso porque não esperava que nós não tivéssemos um bom jogo. Temos falado muito que estava na hora de conseguir uma vitória. Tentamos mentalizar e não foi possível. A realidade marca que não estamos em uma boa fase e que tivemos as três derrotas, temos que assumir e aceitar as críticas. E olhar para frente, aprender com as coisas que aconteceram. Hoje qualquer coisa que vocês falem do time para criticar, vão ter razão. Não pode acontecer - reconheceu o treinador.


LEIA MAIS

 Inter perde para o Fla e tem 3 derrotas seguidas
 Reveja os lances da derrota do Inter para o Fla
 Zagueiro admite Inter apático: "Pode complicar mais"


Além das derrotas para Flamengo e Atlético-MG, o Inter também foi superado contra o Sport. Na série negativa, o que foi ressaltado por Diego Aguirre é que o Colorado não mereceu o resultado em nenhum dos jogos. A sequência deixou o uruguaio abatido, segundo ele próprio.

- Sou o primeiro a assumir a responsabilidade. Não estou bem, não imaginava perder hoje. Não só a derrota, não tivemos um bom jogo como deveríamos ter tido. E tivemos uma derrota que foi muito dura. Mas a única coisa que temos que pensar, falamos com os jogadores, é reverter a situação. Trabalhar, cada um de nós, e dar um pouco mais. E voltar as coisas boas que nós mesmo fizemos aqui. Não mudou quase nada, continuamos trabalhando do mesmo jeito, continuamos tentando fazer o melhor cada dia. Mas temos que assumir que hoje não deu, no último também não, não merecemos nada - avaliou o comandante colorado.

O Inter volta a atuar no domingo, às 16h, contra o Joinville, em Santa Catarina. Na próxima semana, começa a decidir a vaga na final da Libertadores contra o Tigres, no Beira-Rio, na quarta-feira. Nesta quinta, Aguirre deve contar com o retorno de Aránguiz aos treinamentos, após o título da Copa América com o Chile. 



Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://glo.bo/1Saag0U?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar


Nenhum comentário: