quinta-feira, 9 de julho de 2015

Marcelo Oliveira lamenta saída de Valdivia, mas valoriza elenco

Treinador diz que gostaria de contar com o Mago, mas vê reposição à altura dentro do próprio time. Comandante elogia desempenho contra o Avaí, mas cobra mais atenção



Por
São Paulo

 

O técnico Marcelo Oliveira, do Palmeiras, lamentou a meia Valdivia, confirmada pelo presidente Paulo Nobre, na saída do vestiário após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. 

O treinador diz que gostaria de ter trabalhado com o Mago, que estava a serviço da seleção do Chile, na Copa América, quando ele chegou ao clube. Por outro lado, valorizou a força do elenco e as peças de reposição.


CONFIRA COMO FOI A VITÓRIA DO PALMEIRAS
A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO



– Fiquei sabendo agora de forma definitiva que o Valdivia não vai ficar. Se ele ficasse, seria ótimo. Não sendo assim, acaba o ciclo de um jogador muito importante. Não temos muitos argumentos para falar disso porque é do Valdivia e da diretoria. Agora vamos valorizar os jogadores que temos aqui, Robinho, Zé Roberto e Cleiton Xavier. Temos boas peças para repor – disse.

– Eu me sinto satisfeito com o elenco que o Palmeiras tem. É numeroso e de qualidade. Os jogadores têm de estar cientes de que iremos brigar lá em cima – analisou.

O treinador também falou sobre a vitória sobre o Avaí. Ele comemorou mais um resultado positivo (o quarto seguido), mas pediu mais atenção com os vacilos durante os jogos.
– Fiquei absolutamente feliz com o resultado, mas, em relação à produção, novamente eu acho que deixamos o adversário chegar. Poderíamos ter nos organizado melhor, evitar cartões. Esse é um amadurecimento do time como um todo, mas é muito importante a eficiência para buscar as vitórias – declarou.

– A Ponte Preta também finalizou bastante, mas ganhamos o jogo. Hoje (nesta quarta), o Avaí colocou bola na trave, rondou ali perto da área. Perdemos muitos passes, mas creio que não vai ser uma constante. O adversário jogou pra cima e deu espaço para contra ataque – completou.

O Verdão volta a campo às 18h30 do próximo domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco. A equipe tem 21 pontos e está na quarta posição do Brasileirão. Para seguir no G-4, tem de torcer por um empate entre Corinthians e Atlético-PR e uma derrota do Fluminense, ambos nesta quinta.


FONTE:
http://glo.bo/1Sa5H6P?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: