quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sexta de Botafogo e de cerimônia de abertura do Pan na tela do SporTV

Evento terá uma apresentação histórica do Cirque du Soleil e Thiago Pereira com a brandeira do Brasil. Dia tem ainda as semifinais masculinas do torneio de Wimbledon



Por
São Paulo
 
Thiago Pereira natação bandeira Brasil Vila Pan Toronto Canadá (Foto: Jonne Roriz/Exemplus/COB)Thiago Pereira levará a bandeira do Brasil
(Foto: Jonne Roriz/Exemplus/COB)


Os Jogos Pan-Americanos de Toronto terão início oficial às 21h desta sexta-feira, com a cerimônia de abertura que contará com uma apresentação histórica do Cirque du Soleil, conceituada companhia circense do Canadá. O nadador Thiago Pereira carregará a bandeira brasileira. O SporTV transmite o evento direto do Rogers Centre, com narração de Luiz Carlos Junior e Roby Porto.

As competições de Saltos Ornamentais, porém, já terão transmissão a partir das 11h, no SporTV. Sérgio Maurício narra ao lado de Silina Braga. Às 14h45, a transmissão é do SporTV3.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Canal Campeão exibe dois confrontos. Às 19h30, o Ceará recebe o Criciúma no Castelão. Às 21h50, o líder Botafogo visita o Bragantino, que estreia o técnico Wagner Lopes. A transmissão de ambos os jogos é do SporTV2.

Em Wimbledon, as semifinais masculinas serão exibidas pelo SporTV2, ao vivo, a partir das 9h: 
Djokovic x Gasquet e Federer x Murray.


O noticiário esportivo começa com o “SporTV News” às 9h. Logo depois vem o “Redação SporTV”, às 10h. O “Seleção SporTV” tem início às 13h, enquanto o “Tá na Área” terá dois tempos: o primeiro a partir das 16h e o segundo a partir das 19h. O “Conexão SporTV” traz as novidades do Pan de Toronto às 23h30. O “SporTV News” noite será à meia-noite.



TÊNIS
É dia se semifinais em Wimbledon! E o SporTV2 acompanha tudo a partir das 9h, com narração de Eusébio Resende e análises de Narck Rodrigues e Dácio Campos. Atual campeão, o sérvio Novak Djokovic enfrenta o francês Richard Gasquet, número 21 do mundo. Na outra partida, o suíço Roger Federer encara o britânico Andy Murray, números 2 e 3 do mundo, respectivamente.

Tênis Roger Federer Andy Murray wimbledon 2012 (Foto: Agência Getty Images)
Roger Federer e Andy Murray, finalistas em 
2012, se reencontram na semi 
(Foto: Agência Getty Images)



FUTEBOL DE AREIA
Na Copa do Mundo de futebol de areia que acontece em Espinho, Portugal, o Brasil encara o México e o SporTV3 transmite, às 13h30, com Clayton Carvalho e Robertinho.



VÔLEI
Pelo Grand Prix de Vôlei Feminino, o Brasil estreia na segunda fase diante das belgas, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O SporTV mostra o jogo às 14h05, com Jota Junior e Marco Freitas. Direto de Saitama, no Japão, as japonesas entram em quadra mais cedo, às 7h10, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlão.



MOTOVELOCIDADE
Os motores aceleram no SporTV às 17h30, com a etapa de Madrid do X-Fighters. Guto Nejaim narra com as análises de Fausto Macieira.



LUTAS
SporTV2  e Canal Combate mostram a pesagem do UFC 189, que tem como luta principal Conor McGregor x Chad Mendes, pelo peso-pena. Acompanhe o evento também pelo aplicativo Combate Play.

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pena: Conor McGregor x Chad Mendes
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett

CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister



FUTEBOL
Confira os jogos desta sexta-feira:

tabela (Foto: tabela)


FONTE:
http://glo.bo/1SbPtdd?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: