quinta-feira, 9 de julho de 2015

Kleina vê segundo gol do Palmeiras como fundamental para revés do Avaí

Técnico do Leão analisa derrota em São Paulo e acredita que tento desestabilizou a equipe em campo quando não conseguiu transformar as chances em bolas na rede



Por
São Paulo



O Avaí saiu derrotado para o Palmeiras na noite desta quarta-feira por 3 a 0, mas especialmente nos 15 primeiros minutos do segundo tempo esteve perto de marcar. Àquela altura, o Verdão vencia pelo escore mínimo, e quando o Leão não conseguiu transformar suas chances em bola na rede, o time paulista fez o segundo. Foi neste ponto que a equipe azurra se perdeu, segundo o técnico Gilson Kleina.

O comandante avaiano elogiou a postura de coragem da equipe, que conseguiu pressionar e assustou o Palmeiras. O bom momento no jogo incomodou os torcedores do Verdão, mas os erros custaram uma sorte maior na partida.

- Toda vitória tem seu merecimento. Com 1 a 0 estávamos na postura de empatar e apresentamos isso. Mas minha equipe em nenhum momento se abdicou, pressionamos, o último passe era o que podia fazer a diferença. No segundo tempo crescemos, usamos a velocidade e faltou o gol. O segundo gol estávamos controlando, mas depois desorganizou e eles pegaram confiança - analisou.

Palmeiras x Avaí Gilson Kleina (Foto: Marcos Ribolli)Gilson Kleina lamentou chances desperdiçadas pelo Avaí na Arena Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)


Com três pontos nos últimos 18 disputados, o Avaí tenta a recuperação no próximo domingo. O adversário é a Chapecoense, na Ressacada, às 18h30.


Confira alguns trechos da entrevista coletiva do técnico Gilson Kleina

Como reverter a situação
- Nós temos que diminuir os nossos erros e as chances que criarmos temos que fazer acontecer. Precisamos lamentar esse jogo e o empate do último. Poderíamos ter feito o resultado em casa e vim aqui com tranquilidade. Tivemos a competência, fizemos um jogo igual enquanto estava 1 a 0, mas não pode mais deixar. Estamos mobilizados, treinando e temos que fazer uma mobilização e que a sorte comece a virar. O torcedor também está merecendo uma vitória e vamos fazer de tudo, ser uma equipe aguerrida para voltar às vitórias.

Falhas do goleiro Vagner
- Todos nós somos avaliados, precisamos melhorar. O gol de hoje o Rafael pega muito bem na bola, não vejo a falha. Tivemos uma reunião e contra o Sport os nossos gols foram falhas. Tanto o Vagner e o Diego precisam manter o crescimento e se for necessário mudar vamos dar tranquilidade. Não adianta achar culpados, estamos passando um momento difícil na competição, estamos reconstruindo alguns setores.

Atuação de Nino Paraíba
- O Nino acho que por ser o segundo melhor lateral do Brasileiro está sendo marcação. Havia a preocupação deles com o Nino e no segundo tempo empurramos, tivemos a coragem e o jogo dele fluiu. Fisicamente é espetacular e tecnicamente vive ótima fase, mas ele vai ser marcado com certeza.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://glo.bo/1JQyDla?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: