domingo, 21 de junho de 2015

Técnico da Austrália, sobre festa após classificação: "Não somos brasileiros

Ao lado de representante da Fifa, Alen Stajcic tenta descontrair durante entrevista coletiva e diz que os australianos "não dançam o tempo inteiro"



Por
Direto de Moncton, Canadá



saiba mais

O técnico da Austrália tentou ser engraçado na coletiva logo depois de eliminar o Brasil nas oitavas de final do Mundial feminino com a vitória por 1 a 0. Sentado ao lado da orientadora da coletiva designada pela Fifa - e que era brasileira -, Alen Stajcic disse que os australianos não são brasileiros e não dançam o tempo todo ao responder a um repórter se o momento era de festa. Logo em seguida, riu e seguiu com a resposta dizendo que as atletas teriam sim algumas horas para relaxar.

- Não somos brasileiros. Não dançamos o tempo todo (risos).  Olha, honestamente, a gente fez isso depois de cada jogo. Depois do jogo é hora de relaxar, colocar os pés para cima e tentar entender o que esta acontecendo. Curtir o momento. É tempo para curtir a família. Vamos fazer a mesma coisa hoje à noite. Mas a partir da meia-noite estamos focados no próximo jogo. Seis, sete horas para curtir, mas estamos no meio do nosso trabalho. Não queremos pensar que são só rosas até agora. Ainda temos um longo caminho a percorrer -  afirmou Stajcic.

Durante a partida, o treinador reclamou com a árbitra auxiliar que as jogadoras brasileiras estavam se atirando em algumas oportunidades. O comandante australiano também proferiu palavrões em algumas reações a representantes da Fifa que estavam orientando a partida na beira do gramado.


Formiga  Brasil x Austrália mundial feminino (Foto: Reuters)
Enquanto Formiga lamenta, jogadoras da 
Austrália comemoram a classificação no 
Mundial (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: