domingo, 21 de junho de 2015

E. Baptista destaca maturidade do Sport em mais uma vitória na Série A

Técnico admite superioridade do Vasco no segundo tempo, mas elogia muito a postura dos seus jogadores: "Também soubemos nos fechar e esperar"



Mesmo sem demonstrar um futebol empolgante diante do Vasco, o Sport foi muito elogiado pelo técnico Eduardo Baptista após mais uma vitória, a quinta em cinco jogos como mandante neste Brasileirão. O comandante rubro-negro ressaltou a maturidade da equipe, que segundo ele, soube jogar quando tinha maior posse de bola e também quando os adversários passaram a ter certo domínio.


saiba mais

- A gente soube se impor na hora que estávamos dominando o jogo, mas quando o Vasco tomou as rédeas, soubemos nos fechar e esperar o melhor momento para atacar. Foi um jogo de muita maturidade do Sport.

De forma geral, Eduardo gostou do que viu durante os 90 minutos, mas acredita que o primeiro tempo foi o melhor momento do Leão. Para ele, o Vasco só conseguiu criar chances nos erros individuais do Sport.

- Fomos bem no primeiro tempo, mas erramos muitos passes depois do gol. As chances deles foram nas nossas falhas. Erros bobos. Acabamos sendo punidos com o gol. No segundo tempo eles voltaram mais adiantados e tomaram as rédeas do jogo, mas soubemos jogar.


Sport x Salgueiro Eduardo Baptista (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Eduardo Baptista gostou da atuação do Sport 
no primeiro tempo (Foto: Aldo Carneiro
/Pernambuco Press)


FONTE:

Nenhum comentário: