Depois de acertar com Andrezinho e Herrera, Eurico Miranda se reúne com Assis, e acordo com craque de 35 anos está próximo. Presidente confirma a saída de Doriva
Ronaldinho teve saída anunciada do Querétaro, e Vasco negocia com o jogador para sair da crise (Foto: Reprodução / Facebook)
Um primeiro encontro com Assis, que cuida da carreira do irmão e em 1995 atuou no Vasco com Eurico como vice de futebol, ocorreu no início do ano, mas não houve avanços. O presidente se encontrou com Ronaldinho e Assis na casa do craque na Barra, e a conversa foi longa. Eurico sempre negou qualquer chance da contratação do meia – a última vez no programa "De cara", da rádio FM O Dia.
Pressionado após o péssimo início de competição, com o Vasco na zona de rebaixamento – é o último colocado, com três pontos, sem nenhuma vitória e cinco derrotas consecutivas –, a tentativa que era considerada quase impossível e que nunca foi assumida em entrevistas ou conversas extraoficiais virou viável. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com neste domingo, Eurico, desta vez, não negou o interesse e deixou no ar.
– Quando houver (a negociação), vai acontecer – disse o mandatário.
Com salário bem acima do teto de R$ 150 mil o Vasco, Ronaldinho deve ter participação em produtos oficiais do clube, com contratação viabilizada também através de ações de marketing. Não está descartado também que jovens jogadores, com potencial de vendas para o mercado de fora do país, tenham percentuais de direitos econômicos cedidos para viabilizar a chegada de R10.
Além de Andrezinho, o Vasco também acertou com Herrera, ex-Botafogo, Grêmio e Corinthians. O atacante argentino chega ao Brasil nesta quarta-feira, quando assinará contrato até maio de 2016. Para o lugar de Doriva, o favorito é Celso Roth.
FONTE:
http://glo.bo/1d9QN2p?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário