Bela ponteira se diz mais madura em retorno à seleção após quatro temporadas e diz estar tranquila quando a chance de substituir Natália, com uma contratura no glúteo
A ponteira Suelle é uma das musas da seleção brasileira de vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
- Tenho que me preocupar apenas em estar bem fisicamente e aprimorar meu voleibol a cada dia que passa. Acredito que minha oportunidade virá, seja ela no Grand Prix, ou nos Jogos Pan-Americanos - comentou Suelle, lembrando que a seleção terá duas equipes distintas nesta temporada, para algumas etapas do Grand Prix e o Pan de Toronto, já que as datas coincidem, em julho.
Mesmo ainda buscando o entrosamento ideal e sem apresentar o seu melhor vôlei, a seleção brasileira encerrou com três vitórias a série de quatro amistosos com o Japão: um em Saquarema (RJ), um no Rio de Janeiro e dois em Campinas (SP). No último deles, quando Suelle entrou durante a partida, as bicampeãs olímpicas bateram as orientais por 3 sets a 2, no Maracanãzinho, no Rio.
- Em começo de temporada, ninguém nunca está 100%. A evolução é natural, estamos treinando todas juntas há pouco tempo e há muito que melhorar ainda. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que no decorrer dos próximos jogos o entrosamento já será maior – comentou Suelle.
Suelle comemora ponto ao lado da líbero Léia
durante amistoso da seleção com o Japão
(Foto: Divulgação/CBV)
- Eu venho de uma boa temporada no ano passado e acho que isso me ajudou muito. Estou mais motivada, confiante e principalmente madura.
As convocadas para a etapa da Tailândia
Ponteiras: Fernanda Garay, Gabi, Mari Paraíba e Natália (ou Suelle)
Opostas: Bárbara, Joycinha e Monique
Centrais: Adenízia, Carol e Juciely
Líberos: Camila Brait e Léia
FONTE:
http://glo.bo/1H6zvkG?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário