Camisa 10 diz que torneio em Toronto ainda neste ano será importante para preparar o time para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro
Marta é consolada por auxiliar Vaguinho após a eliminação (Foto: Getty Images)
Mesmo ausente, a camisa 10 da equipe acredita que o torneio é uma oportunidade para manter o equilíbrio do time e seguir com o projeto da seleção permanente com foco nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.
- O futebol não dá tempo de pensar muito. Infelizmente já temos uma competição pela frente e talvez seja interessante para nós tentarmos deixar de lado as coisas que não conseguimos no Mundial. Por outro lado temos que levar muito do que a gente construiu nesse tempo aqui como equipe, esse espírito de luta o tempo inteiro. O Pan vai ajudar a manter esse equilíbrio até mesmo para a gente aproveitar tudo isso para as Olimpíadas do ano que vem - afirmou Marta, depois da derrota por 1 a 0 para a Austrália, pelas oitavas de final, em Moncton, no Canadá.
Outras atletas que atuam fora do Brasil também não estarão nos Jogos Pan-Americanos. Rafaela (Boston Breakers) e Beatriz (Hyundai Steel Red) se apresentam aos seus times. A competição no Canadá começa no dia 10 de julho. Na saída em direção ao ônibus, as atletas, em sua maioria, choravam. Luciana, que falhou no momento do gol australiano, escondia o gosto e era a mais inconsolável entre as jogadoras.
FONTE:
http://glo.bo/1H7gBKG?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário