sexta-feira, 6 de março de 2015

SporTV tem Seleção sub-17, NBA, Grêmio x Caxias e mais no sábado

PSG x Lens pelo Campeonato Francês, esportes de inverno, Brasil x Argentina na Copa Davis e o Desafio das Estrelas no basquete nacional também são destaque


Por
Rio de Janeiro, RJ

Andrey Ramos comemora gol do Brasil contra a Colômbia - sub 17 (Foto: Agência EFE)Brasil pega o Paraguai no Sul-Americano sub-17, às 20h10, no SporTV2 (Foto: Agência EFE)


O sábado é de muita emoção no SporTV. No futebol, PSG x Lens jogam às 13h, pelo Campeonato Francês, e Grêmio x Caxias se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho às 18h30. No SporTV2, o Brasil enfrenta o Paraguai no Sul-Americano Sub-17, às 20h10 (confira abaixo a lista completa dos jogos com transmissão).

No tênis, Brasil e Argentina duelam nas duplas pela Copa Davis, às 13h. Já no basquete, o principal destaque é para Cleveland Cavaliers x Phoenix Suns, pela NBA, às 21h30, no SporTV2. O dia tem ainda tênis de mesa, Superliga Masculina, vôlei de praia e muito mais.
Na programação fixa, destaque para as duas edições do "SporTV News": manhã, às 10h, e noite, às 23h30. Além disso, o Canal Campeão traz o "Tá na Área" às 15h, e o "Troca de Passes" às 20h30.



motovelocidade

Ainda na madrugada de sexta-feira para sábado, às 00h30, você confere no SporTV todas as emoções da etapa do México do X-Fighters. Guto Nejaim narra, com análise de Fausto Macieira.



Esportes de inverno
As aventuras do esportes de inverno começam logo cedo no Canal Campeão. As finais do Mundial de bobsled e skeleton, direto da Alemanha, começam a ser transmitidos às 5h55 no SporTV, que acompanha tudo até às 8h45. A partir das 9h15, a transmissão passa para o SporTV3. Às 10h50, a transmissão chega ao SporTV2. Fique ligado! Clayton Carvalho narra e Ricardo Raschini comenta.


Ao mesmo tempo, o SporTV2 mostra a partir das 9h (todos os horários são de Brasília) as finais do Mundial de Biatlo, que acontece na Finlândia. Daniel Pereira narra e Aldo Ramos analisa.



Copa Davis
Após a rodada inaugural na sexta-feira, é dia de jogo de duplas na Copa Davis, que acontece em Buenos Aires, na Argentina, pelas oitavas de final da competição. Os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo representam o Brasil em jogo diante Federico Delbonis e Diego Schwartzman, às 13h. O placar está em 1 a 1. O SporTV2 transmite o jogo com narração de Eusébio Resende e comentários de Dácio Campos.   


tenis bruno soares marcelo melo equador brasil copa davis (Foto: Jose Alvarado/VIPCOMM)
Bruno Soares e Marcelo Melo entram em 
quadra nesta (Foto: Jose 
Alvarado/VIPCOMM)


superliga masculina
Um duelo mineiro abre a fase de quartas de final, da Superliga Masculina de Vôlei. Cruzeiro e Montes Claros fazem neste sábado, às 10h30 (de Brasília), no Ginásio do Riacho, o primeiro jogo, da melhor de três, do confronto. A equipe celeste, primeira colocada na fase classificação, com 56 pontos (19 vitórias e três derrotas), conta com o apoio da torcida, para dar mais um passo, rumo ao tricampeonato da competição. Já o adversário foi o último a se classificar para a segunda fase. À noite, o Sesi-SP, que foi o terceiro colocado, recebe o Maringá, que foi o sexto, a partir das 21h30. Os dois jogos terão transmissão do SporTV. Pela manhã, Rogério Corrêa narra e Marco Freitas comenta. À noite, Jota Jr narra ao lado de Carlão.



Campeonato Francês
PSG e Lens se enfrentam neste sábado, às 13h, na tela do SporTV. Terceiro colocado depois da goleada do Olympique de Marselha por 6 a 1 contra o Toulouse, o time de Paris visa a ponta - o Lyon, atual primeiro colocado, só joga no domingo. Eduardo Moreno narra e Edinho comenta.



nba
O prato principal do dia no basquete é o duelo da NBA entre Cleveland Cavaliers x Phoenix Suns, às 21h30, na tela do SporTV3. O time de LeBron James luta pelas primeiras posições da Conferência Leste, enquanto a equipe visitante tenta entrar na zona de classificação da Conferência Oeste. Roby Porto narra e Byra Bello analisa.


Lebron James, Cleveland X Knicks - Basquete (Foto: Agência Reutes)
Lebron James, do Cleveland, é uma das estrelas 
do duelo contra o Phoenix pela NBA  
(Foto: Agência Reutes)



Desafio das Estrelas
Considerada a capital nacional do basquete, Franca é sede do Jogo das Estrelas do NBB pela terceira vez. Às 13h15, o SporTV3 transmite o Desafio das Estrelas entre as meninas: LBF Brasil x LBF Mundo. Odinei Ribeiro narra e Renatinho comenta. Mais tarde, às 16h, você confere o Jogo das Estrelas, entre NBB Brasil x NBB Mundo, no SporTV.



Tênis de mesa
Acompanhe a partir das 16h, no SporTV2, as finais da Copa Latina de Tênis de Mesa. Paulo Stein narra e Silnei Yuta comenta.



vÔlei de praia
Às 17h, o SporTV3 transmite as semifinais do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia direto de Recife. Antero Neto narra e Sandra Pires comenta. 
jogos transmitidos


Confira abaixo os jogos que terão transmissão neste fim de semana:


Tabela jogos sportv sábado (Foto: Divulgação)
fonte: programação SporTV


FONTE:

Nenhum comentário: