sexta-feira, 6 de março de 2015

Imbróglio com o Grêmio faz Strikers desistirem da contratação de Kleber

Indefinição quanto à rescisão do Gladiador faz com que clube norte-americano encerre as negociações. Loco Abreu ainda é opção para o novo time de Léo Moura


Por
Rio de Janeiro

 
saiba mais

O Fort Lauderdale Strikers desistiu da contratação de Kleber. A negociação turbulenta do atacante para rescindir com o Grêmio desanimou o clube norte-americano, que optou por encerrar as conversas. Por outro lado, ainda há esperança de acerto com Loco Abreu, que chegou a ser procurado antes mesmo que o Gladiador pelo novo time de Léo Moura.

- Pelo que percebi, essa situação do Grêmio pode demorar um pouco, e isso inviabiliza a contratação do Kleber, porque o campeonato já começa no início de abril. É um nome que a gente gostaria muito de ter, mas, por este motivo, está descartado – disse André Chaves, sócio-diretor dos Strikers. 

kleber grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Em litígio com o Grêmio, Kleber não interessa 
mais ao Fort Lauderdale Strikers (Foto: Lucas 
Uebel/Grêmio FBPA)


O empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, e a direção tricolor discutiram por um longo período na tentativa de rescindir o vínculo do atleta com o clube. Desde que retornou do Vasco no final de 2014, o atacante não foi reintegrado ao grupo principal pelo técnico Felipão, com quem tem problemas desde quando estavam no Palmeiras.

Os altos vencimentos criaram um empecilho na busca para colocá-lo em outra equipe. Ninguém se mostrou disposto a pagar por Kleber, o que abriu margem ao distrato. Só que as partes não chegaram a um denominador comum, o que fez o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, afirmar que o clube encerrou as tratativas e garantir a permanência do jogador.


FONTE:

Nenhum comentário: