sexta-feira, 6 de março de 2015

Noiva de Osvaldo é vítima de assalto, e Boca estuda poupar atacante

Jimena Barón e amiga são agredidas por dois criminosos. Comissão técnica avalia estado do jogador e pode preservar o camisa 23 para a partida de quarta-feira


Por
Buenos Aires, Argentina

Osvaldo e Jimena Barón (Foto: Reprodução / Instagram)Osvaldo e a noiva Jimena Barón: atriz foi assaltada na Argentina (Foto: Reprodução / Instagram)


A vida na Argentina e a passagem pelo Boca Juniors pareciam um sonho para Osvaldo. Porém, na noite de quarta-feira, a noiva do jogador passou por um momento de pânico. Jimena Barón, mãe de Morrison - quarto filho do atacante -, e uma amiga foram ameaçadas e agredidas por dois assaltantes, que levaram o carro. Uma testemunha afirmou que uma das mulheres ficou no chão após a ação dos criminosos. Com a situação, a comissão técnica preferiu avaliar o estado do atleta, podendo deixá-lo de fora da viagem para Santa Fé, onde a equipe encara o Colón, no domingo, pela quarta rodada do Argentino.

Companheiro de Osvaldo no Boca, o lateral-esquerdo Fabián Monzón declarou ao diário "Olé" que o episódio desanima os jogadores de atuar no futebol do país. 

- Por essas coisas que não gosto muito de estar na Argentina. Você não sabe se vai estar bem quando se levanta. Lá na Europa existe insegurança, mas aqui acontece todo dia. Isso me deu raiva e me chateou muito - afirmou o camisa 3, que tem passagens pelo futebol italiano, francês e e espanhol.

Johnie, irmão de Osvaldo, também demonstrou a insatisfação com a falta de segurança na Argentina.

- Jime felizmente está bem. O bem material vem e vai, mas o que não é assim são os momentos e nossas vidas, que ninguém se importa – disse Johnie Osvaldo, irmão de Daniel, ao "Olé".
A presença do jogador é mais do que certa no jogo de quarta-feira, contra o Zamora, pela Libertadores da América. O Boca Juniors lidera o Grupo 5, com seis pontos. 

Osvaldo, Boca Juniors X Montevideo (Foto: Agência EFE)
Osvaldo marcou na estreia com a camisa do 
Boca Juniors, na Copa Libertadores 
 (Foto: Agência EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: