sexta-feira, 6 de março de 2015

Oswaldo confirma Zé Roberto no meio de campo e vai poupar titulares

Após longa viagem de volta da Bahia, técnico repensa escalação e vai mudar o Palmeiras para o duelo contra o Bragantino, neste sábado, pelo Paulistão


Por
São Paulo

 
Oswaldo de Oliveira e Zé Roberto Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Oswaldo de Oliveira usará Zé Roberto no meio (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


A primeira ideia do técnico Oswaldo de Oliveira era ter o Palmeiras com força máxima neste sábado, contra o Bragantino. Mas o desgastante retorno da delegação alviverde para a cidade de São Paulo, na última quinta-feira, fez o treinador repensar o planejamento para a oitava rodada do Campeonato Paulista. Assim, a equipe será formada praticamente em sua totalidade com reservas.

– Estou esperando a turma chegar para avaliar. De qualquer maneira, o pessoal que vem entrando no jogo e se preparando aqui está pronto. De acordo com a recepção que tivermos da turma vamos chegar a uma conclusão do que fazer para o jogo de amanhã. Se for necessário eu vou poupar quem não estiver em condições de jogo – disse o treinador.

A declaração de Oswaldo foi em sua entrevista coletiva. Na sequência, ele realizou uma conversa com o elenco e, ao término da reunião, informou aos jornalistas que pouparia todos os titulares
.


saiba mais

Os últimos dias do Palmeiras foram bastante corridos. Depois de estrear na Copa do Brasil com goleada de 4 a 1 diante do Vitória da Conquista, os jogadores do Verdão enfrentaram uma maratona no retorno a São Paulo. O voo que trouxe a delegação de volta para a capital tinha previsão de desembarcar em Guarulhos por volta de 19h. A chuva, porém, mudou todo o itinerário e complicou a programação.

Oswaldo de Oliveira Treino Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)
Oswaldo de Oliveira deverá poupar alguns 
jogadores no Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)


A equipe pousou por volta das 20h em Ribeirão Preto, a 315 km da capital. Sem opção, os atletas foram obrigados a encarar cerca de quatro horas de estrada. Por isso, a reapresentação do elenco foi adiada da manhã desta sexta-feira para o período da tarde.

A única certeza de Oswaldo até o momento é a participação de Zé Roberto no meio de campo. Com a suspensão de Robinho e a lesão de Alan Patrick, o técnico vai optar por uma formação com o capitão entre os armadores. Ele atuará por ter ficado fora dos dois últimos confrontos do Alviverde.

– Não conversei com ele ainda, mas já falamos antes sobre um eventual aproveitamento dele na posição. Com 40 anos de vida, uma mudança não vai afetá-lo – finalizou.



FONTE:
http://glo.bo/1EwdqZ8

Nenhum comentário: