sexta-feira, 6 de março de 2015

Técnico do PSG cobra eficiência de Ibrahimovic: "Precisa fazer mais gols"

Atacante marcou duas vezes nos últimos sete jogos, e Laurent Blanc acredita que jogador precisa melhorar. Sueco volta ao time contra o Lens, neste sábado


Por
Paris, França


Lareunt Blanc PSG (Foto: David Ramos / Getty Images)Blanc quer mais gols de Ibra nas próximas partidas (Foto: David Ramos / Getty Images)


Ser o astro-mor do elenco do Paris Saint-Germain não confere a Ibrahimovic imunidade às cobranças de Laurent Blanc. Nesta sexta-feira, o técnico deixou transparecer certa insatisfação com a recente produção do craque sueco e afirmou que o atacante precisa fazer mais gols: foram apenas dois nos últimos sete jogos.

- Ibra não é mais um garoto. Tem 33 anos. Contra o Chelsea (pela Liga dos Campeões, na próxima semana), ele terá a mesma pressão sobre ele do que o resto do time. Ele precisa fazer mais gols, porque esta é a sua função no time – disse Blanc.

Após cumprir suspensão de dois jogos no Campeonato Francês, Ibra retornará ao PSG na partida contra o Lens, neste sábado, no Parque dos Príncipes. Para Blanc, será importante ter o craque antes do duelo com o Chelsea.

- Ele trabalhou bem durante este período de suspensão. É bom para ele retornar neste fim de semana, porque ele precisa de um jogo competitivo antes da partida contra o Chelsea.
Ibra tem sofrido nesta temporada com lesões e suspensões. Ao todo, o craque atuou pelo PSG em 24 partidas, marcando 17 vezes. 

Ibrahimovic, treino PSG (Foto: AFP)
Ibrahimovic durante treino do PSG: 
atacante volta ao time para 
enfrentar o Lens (Foto: AFP)


FONTE;

Nenhum comentário: