quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Praia Clube estuda Minas e líbero pede atenção com jogadas de meio

Tássia diz que time precisa ficar atento aos ataques da central Carol Gattaz. Quinto jogo entre as equipes neste temporada será na Arena Praia nesta sexta-feira


Por
Uberlândia, MG


Líbero do Praia Clube, Tássia Sthael  (Foto: Caroline Aleixo/GLOBOESPORTE.COM)Líbero estuda ponto forte do Minas (Foto: Caroline Aleixo/GLOBOESPORTE.COM)


O Praia Clube encerra nesta sexta-feira pela manhã as atividades visando o compromisso com o Minas pela Superliga Feminina. Na penúltima atividade, o técnico Ricardo Picinin mostrou pontos em que a equipe deve explorar no clássico mineiro para sair com a vitória. O duelo está programado para às 21h30 (de Brasília), com transmissão do SporTV. A líbero Tássia ressaltou os pontos que o time de Uberlândia deverá ter mais cuidado.

- Fizemos vários estudos relacionados ao Minas já que nos enfrentamos várias vezes. Elas tem peças novas que estão se encaixando, mas não será surpresa porque estudamos bem as adversárias. Não são desconhecidas. A marcação é um ponto que temos que ter atenção, e com o passe na mão tem usado bastante as centrais - analisou.

Este será o quinto jogo na temporada entre Minas e Praia Clube na temporada 2014/15. O retrospecto do time de Uberlândia é superior já que venceu todos os jogos e perdeu apenas um set. Foram dois jogos pelo Campeonato Mineiro, outros dois pela Copa Praia e Copa Brasília.


saiba mais

Nenhum comentário: