quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Espirro convenceu Cruzeiro a não usar Egídio no clássico contra o Galo

Com lesão na região abdominal, lateral-esquerdo não conseguiu sequer ficar no banco depois de sentir fortes dores ao espirrar


Por
Belo Horizonte



Soa estranho, mas um espirro foi o argumento definitivo para o Cruzeiro não utilizar o lateral-esquerdo Egídio no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Independência. Explica-se: no domingo, contra o Criciúma, o atleta levou uma pancada na região abdominal. Teve que ser substituído. Desde então, vinha lidando com dores, mas estava esperançoso de atuar no clássico. Porém, não conseguiu. Foi ausência na derrota por 2 a 0 (confira os melhores momentos no vídeo acima).

- O departamento médico decidiu que eu não jogaria. Dei um espirro e doeu pra caramba. Achamos melhor me tirar até do banco. Se precisasse, o Marcelo não poderia nem me utilizar. Agora, a gente vai recuperar bem para voltar o quanto antes.


egidio cruzeiro x botafogo (Foto: Getty Images)Egídio é presença incerta no domingo, contra o Santos (Foto: Getty Images)


Egídio não sabe se poderá jogar contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Tem pouco tempo para se recuperar. A partida será às 17h de domingo, na Vila Belmiro.

- Está doendo muito. Não consigo nem me mexer direito, me movimentar.

Sem Egídio, o Cruzeiro usou Samudio na partida. Curiosamente, os dois gols do Atlético foram originados pela esquerda da defesa cruzeirense – em duas cobranças de lateral.

De fora, ele viu sua equipe se complicar na briga pelo título. Mas ainda confia.

- A gente começou bem nos dez primeiros minutos. Eles fizeram um gol impedido, que não foi marcado. Fazer o quê? Em casa, com nossa torcida, temos totais condições.

Cruzeiro e Atlético decidem o título da Copa do Brasil no dia 26, no Mineirão. A Raposa precisa de três gols de diferença para ser campeã. Outra alternativa é devolver os 2 a 0 do duelo de ida e tentar a sorte nos pênaltis.



FONTE:
http://glo.bo/1zQEXU0

Nenhum comentário: