quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Pacotão do Inter: empate tem Alisson inspirado, polêmica e ira de Fabrício

Entre os lances curiosos do 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi, Abel "segura" uma cobrança de lateral para passar orientações a Alex. Confira os momentos em vídeos


Por
São Paulo

Carrossel Pacotão Internacional (Foto: Editoria de Arte)Partida terminou empata no Morumbi, em São Paulo (Foto: Editoria de Arte)


O empate em 1 a 1 do Inter com o São Paulo na noite de quarta-feira, no Morumbi, contou com lances curiosos que incrementaram o confronto antecipado, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. 
Com um esquema mais reforçado, escalando três zagueiros, o técnico Abel Braga conseguiu segurar o adversário. Ficou satisfeito com o que viu em campo, apesar da igualdade no placar.

Alisson foi, sim, vazado. Mas foi um dos destaques da partida com várias defesas difíceis. No sistema defensivo, Paulão também se destacou. Não somente pelo gol que marcou, mas porque ele veio em um lance polêmico, de muita discussão dos são-paulinos com a arbitragem. E apesar do ponto conquistado fora, teve jogador colorado um pouco estressado em campo. Fabrício reclamou mais do que devia e acabou expulso. Descontou a ira chutando o que viu pela frente ao sair do gramado. Abaixo, o GloboEsporte.com compila esses e outros momentos curiosos da partida, em vídeos:
Gol polêmico


Após ser goleado por 4 a 1 no Gre-Nal do último domingo, o Inter se fechou atrás e pressionou na frente para conseguir pelo menos um empate fora de casa diante do São Paulo. Deu certo. O time saiu em vantagem. Logo aos 17 minutos, Alex cobrou falta na área. Bertotto desviou de cabeça na área e a bola sobrou para Paulão, que cabeceou e comemorou o gol. E foi aí que a bronca começou. O zagueiro colorado recebeu a bola em posição de impedimento. Os são-paulinos reclamaram, pediram que a jogada fosse anulada, mas Héber Roberto Lopes validou o gol colorado.
são alisson



O fato de ter saído na frente do placar não quer dizer que o Inter teve o domínio das ações da partida. Pelo contrário. O São Paulo teve mais oportunidades e foi melhor, como reconheceu o próprio técnico colorado após o jogo. E por isso chegou à igualdade no placar, com Luis Fabiano. Mas o goleiro Alisson, mesmo tendo vazado uma vez, foi um dos destaques. Fez quatro defesas difíceis - veja duas delas no vídeo - e evitou uma derrota. O ponto conquistado fora de casa é tratado como fundamental no clube, que mira vaga na Libertadores.
abel "segura" lateral



Abel não tem por hábito ficar parado durante o jogo. O técnico orienta, reclama, grita, se movimenta. No Morumbi não foi diferente. Após o Inter tomar o gol de empate, quando o lateral seria cobrado pelo Inter, o técnico pegou a bola e a segurou até Alex se aproximar da linha, em frente ao banco de reservas. No encontro com o meia, aproveitou para passar o recado do que era para ser feito no restante do confronto. 
uma noite de fúria


Fabrício é conhecido pelo temperamento explosivo. Não raro está envolvido em algum tipo de confusão, discutindo com adversários, árbitros ou até mesmo jogadores do próprio Inter. Sua passagem no Beira-Rio, aliás, é marcada por expulsões - ainda que neste Brasileirão esteja mais comportado. Na noite de quarta, o lateral recebeu um cartão vermelho. Já nos descontos, levou o segundo amarelo por uma falta em Osvaldo. A punição o tirou do sério. Fabrício esbravejou contra Héber Roberto Lopes e, ao sair do gramado, chutou o microfone que estava na área técnica de Abel. Levou bronca do técnico pela reação, mas depois pediu desculpas em entrevista.
choque de joelhos


Wellington Silva e Kaká protagonizaram uma cena que doeu. Doeu nos joelhos dos dois jogadores. O lateral colorado e o meia-atacante são-paulino se chocaram em uma dividida e caíram no gramado. O atleta do Inter sofreu um pouco mais após o contato. Mas os dois seguiram no jogo após atendimento. Foi só um susto.


FONTE:
http://glo.bo/1zPjuL2

Nenhum comentário: