quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Com problema no quadríceps, Raonic deixa ATP Finals; Ferrer o substitui

Canadense abandona torneio após duas derrotas. Espanhol entra em seu lugar, mas não  poderá lutar por uma vaga na segunda fase


Por  
Londres, Inglaterra



Uma substituição de última hora vai mexer com a última rodada do grupo B do Torneio dos Campeões da ATP (ATP Finals) nesta quinta-feira. Com um problema no quadríceps, o canadense Milos Raonic desistiu da competição, onde acumula duas derrotas em dois jogos, e dá lugar ao espanhol David Ferrer, que já entra em quadra em instantes para enfrentar o japonês Kei Nishikori. Número nove do mundo, Raonic já havia sido derrotado pelo britânico Andy Murray e pelo suíço Roger Federer.

- Eu estou triste em anunciar que eu tenho que me retirar do resto da competição, devido à um rasgo de baixo grau no meu quadríceps. Foi uma decisão difícil. Vocês, os fãs, merecem um grande show e eu não sairia, se eu não precissasse. Desculpas aos fãs. Eu farei de tudo para estar aqui no ano que vem - escreveu o tenista em seu Twitter.

Ferrer entra na competição, mas não trará consigo os resultados do canadense, portanto, não podendo almejar um lugar na semifinal.

ERRATA: Ao contrário do que noticiou a reportagem, o espanhol David Ferrer não acumulará os resultados de Raonic, com isso, não podendo avançar à próxima fase. A informação foi publicada às 11h44m e corrigida às 13h10m.

Novak Djokovic x Milos Raonic final do Masters 1000 de Paris (Foto: Reuters) 
Milos Raonic está fora do Torneio dos 
Campeões (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: