quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Distante, craque da seleção brasileira de vôlei vibra com vitória do Atlético

Oposta do Vakifbank, da Turquia, Sheilla posta foto com a camisa e bandeira do clube do coração e mostra otimismo em relação ao título inédito da Copa do Brasil


Por
Rio de Janeiro


sheilla com as camisas do Atlético-MG (Foto: Reprodução / Instagram)Sheilla mostra orgulho em foto com as camisas e bandeira do Atlético (Foto: Reprodução / Instagram)


A vitória do Atlético-MG sobre o Cruzeiro por 2 a 0 na primeira partida da final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, fez a alegria da torcida do Galo não só no Brasil como em outras partes do mundo. Na Turquia, Sheilla fez questão de demonstrar seu amor pelo clube do coração e, mesmo longe, postou na sua rede social uma foto segurando camisa e bandeira do alvinegro. Na legenda, comemoração com o largo passo dado rumo ao título inédito da competição.

- Bom dia!!! Günaydın!!! #galo #aquiégalo #faltaum - vibrou a otimista oposta da seleção brasileira.

Em um novo desafio na carreira, a jogadora trocou o Osasco pelo Vakifbank, clube onde estreou no final do último mês, já conquistando o troféu da Supercopa da Turquia, com uma vitória diante do Fenerbahçe por 3 sets a 0.

Sheilla campeã da Supercopa da Turquia de vôlei (Foto: Divulgação )
Sheilla no pódio após a conquista do título da 
Supercopa da Turquia de vôlei 
(Foto: Divulgação )


FONTE:

Nenhum comentário: